sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje é Festa na Floresta !

Olá Meninas !!

Adivinha que dia é hoje ?

Dia do aniversário do Homem da minha Vida !! eeeeeeeeeeeeeeee!

Ai ai...quem me conhece sabe que sou emotiva demais, por isso vou escrever rs

Sobre o Aniversariante...

Sabe quando vc olha para os lados e parece que o mundo tá acabando, mas tem a certeza absoluta que quando chegar em casa, vai ganhar um colo ?

Sabe quando vc tá de saco cheio, chata, de TPM, soltando fogo pelas ventas e mesmo assim ganha um carinho ?

Sabe quando vc olha nos olhos, e mesmo depois de 11 anos juntos , ouve dele, com os olhos marejados, qual o tamanho do seu amor ?

Pois é...tudo isso aí em cima é o que tenho com a Minha Vida !


Brigas ? Muitas !
Desentendimentos ? Vários....


Mas me diga, quem não tem ?

Meu porto-seguro, namorado, amigo, amante....

É o nosso décimo primeiro aniversário juntos !! Coisa pra caramba hein amor ?!!

Te amo muito, ouviu ? !


" E nossa história não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos.
O mundo começa agora
Apenas começamos..."







Bjs

Sua Vida !!

8 comentários:

Samantha Monteiro disse...

Que lindo esse post!! Parabéns para o Marco, e que Deus abençoe e mantenha viva a chama do amor entre vocês.. Beijos carinhosos!
Samantha

Danielle disse...

Feliz aniversário, Marco!
Continue cuidando muito bem dessa minha amiga aí, pq amo muito vocês. :) E voltem logo!! :D

Beijos

Nany Ferraz disse...

Alê, vc é tão doce...como poderia ser diferente?

Marcos,feliz aniversário, muita comemoração no fim de semana......rsrsrs.

Maitê disse...

PARABÉNS PARA O MARIDÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!

Maitê disse...

PARABÉNS PARA O MARIDÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!

Malu Vieira disse...

Parabéns por Marco!!!
beijos Ale!

La disse...

Parabens pro seu Vida! rsrsrs

Que vcs continuem juntos muitos anos mais!

Unknown disse...

AIIIIIIII SARNENTOOOOO KKKKKKKKKKK NEM DORMIU DIREITO NE? SUA VIDA TE TANDO ESSE PRESENTAOOOOOOOOOO!!!!
EU PRESENCIO A VIDA DESSES DOIS VC QUER RIR E SO IR NA CASA DA ALE LIMA KKKKKKKKKKKKK ELA E O MARCO SAO UMA COMEDIA SO DOIS PERTUBADOS Q SE AMAM MUITO E TUDO Q ELA FALOU AI E ISSO MESMO GENTE ELES VIVEM ESSE AMOR EU PRESENCIOOOOOOOOO NE MALUCA???? ATE BRIGANDO ELES SAO ENGRAÇADOS EU POR EXEMPLO ME ACABO DE RIR ELA DIZ: PARA MARCO ANTONIO ELE RESPONDE: NAO ME CHAMA DE MARCO ANTONIO E VIDAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Related Posts with Thumbnails