sábado, 23 de outubro de 2010

Meus pincéis da SigmaMake-up !!!

Olá queridas !!

Cheia de novidades para o post de hoje.

Cheia não né ! Já falei aqui que exagero um pouco rs

Mas vamos a melhor delas :

Chegaram meus pincéis da Sigma !! E párem tudo !! São um LOSHO !!!

Lindos né ?

São raio, estrela e luar como diz a Carol !

Então...

O primeirão aí da foto é o SS150 lindão ! Enorme rs ! Super macio e ótimo para espalhar pó no rosto !

O segundo o SS275 forma angular é excelente para lidar com a área perto do canto interno, cabe certinho no cantinho ! Achei bom p esfumar também ! Poderoso o danado !

O terceiro,que veio de brinde, é o E25 ...Ideal para aplicar primer de sombras, as cores base da sombra e tudo mais que é pra fixar nos zóios ! Ainda não testei !

Gostaria de aproveita e pedir uma ajuda !! As fotos acima foram retiradas do Tio Google porque as minhas estão um verdadeiro fiasco...

Não consigo tirar boas fotos de mim mesma e nem das minhas makes.

Alguma dica ? Tutorial ? Daqui a pouco ninguém acredita que sou realmente uma guria louca por makes e afins né ? Nunco ponho o carão no blog !

Aberta a temporada : " Como fazer um bom Auto-Retrato " hehe

Agora as fotos que eu tirei !



Agora, o esmalte da semana : Muitas mudanças...Manicure, cores de esmaltes...Sou muito básica pra esmalte gente ! Não consigo olhar minhas unhas com cores tãoooo diferentes !

Essa cor não combina comigo ! Pelo menos eu acho ! Quem viu, gostou !

A Paola, manicure-maquiadora, gostou !

Eu não gostei!

E vcs gostaram ?

Outra coisa :

Última semana do sorteio heim, meninas !

Clica e participa !

Bom final de semana !!

Bjs

Ale Lima da Selva

8 comentários:

La disse...

Ale, vou te mandar dois tutoriais! um de auto retrato e outro pra fotografar os pinceis! Mas vc nem precisa de autoretrato pede pra Andressa fazer a foto!

Ai, queria comprar uns pinceis!

Carol disse...

Alê!
Tem selinho pra vc no meu blog!

Bjs!

Mari disse...

Não achei as fotos tão horríveis assim.
Realmente a cor do esmalte é bem cheguei, mas também é questão de hábito.
Acho que os produtos de Porto Alegre estão até mudando a tua fala, tem um guria ali no meio hehe.
Bjos

Regina disse...

Oi, Ale!
Achei linda a cor do esmalte! Ainda não experimentei nenhum esmalte da Panvel, mas já vi em outros blogs e todos parecem ser lindos!

Beijos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
blogdaalelima disse...

Comentário em Russo heheh
É o blog ficando internacional hahaha

Obrigado meninas !

Bjs

Lila Czar disse...

Adorei a cor do esmalte!
Sou louca por pinceis!!
Se quiser participar, lá no meu Blog tem sorteio de um Kit de Pinceis.

Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Claudilice Aragão - Design de Jóias e Acessórios disse...

Suas unhas estão liiindas! è bom ousar e mudar sempre, isso estimula a criação...
Vim das blogueiras p/ te seguir. Estou com uma coleção de biju muito bacana, vem ver?
Bjkas
www.claudilicearagao.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails