quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Alguém já usou o Spectraban?

Meninas,perdão !

Disse até segunda no último post,mas só consegui voltar hoje..

Semana da Criança bem agitada por aqui ! Que bom né ?

Nada acontece na Selva, então tenho que aproveitar esses eventos e #sijogar com a família !

Agora vamos à resenha :

Já falei que tô morando temporariamente na Selva ?

Mais precisamente em São Gabriel da Cachoeira, fiofó interior do Estado do Amazonas ?

Falei né ?

Então...Sabem qual a temperatura aqui ? 39 a 40 Graus em dias,digamos normais....Dias quentes, prefiro nem saber...

É porta do inferno hahaha

Resultado ? A pele tá um lixo !

Uso protetor solar comum no rosto, mas estou atrás de algo específico pro rosto,sabe ?

Fui ver, toda serelepe, o preço do tal do Spectraban e pasmem ! R$ 133...!!! Oi ?





Consultando azamigas :

A
Amália ganhou uma amostra do Spectraban e gostou muito..

A Carol me indicou um da La Roche Posay que ela usa e ama...


A Mônica, amiga aqui da Selva, usa um tal de Hidrafil..Esse eu nunca ouvi falar hehe



Ai gente !! Como vou comprar isso aqui ?
Alguém conhece uma farmácia que faça entrega em outro estado ?

NECESSITO urgente de um ótimo protetor solar e supreendente hidratante facial !!!

Sugestões ?
Reclamações ?
Dicas ?

Aceito tudo isso aí em cima !!

E o sorteio ? Até dia 31/10...Clica aqui ó :

Esqueci de contar que comprei a Extende né ? Tô esperando chegar heheh

Ai meninas, me digam se souberam de alguma farmácia que envie produtinhos pra cá tá ?

Bjs

Ale Macaca Xita da Selva

4 comentários:

Rosangela disse...

Compra pela internet, acredito que entregam aí sim! Já usei o Spectraban loção fluída ( custou menos de r$ 30,00).Dá uma olhada no site da Drogaria Raia.
bjus!

Ella Beauty disse...

Oi Ale, tudo bem?
Vc acredita que eu ganhei uma amostrinha do La Roche Posay e acabei dando para as amigas? kk

Um bjão! Até mais

Chris disse...

Alê eu uso esse La Roche Posay fator 60 que foi recomendado pela minha dermatologista.

bjus

Alee - coletandodias.blogspot.com disse...

Eu uso spectraban base fluida e ele segura bem no calor aqui do norte.
E custa entre 35-45 reais.

Related Posts with Thumbnails