quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mais festa na Selva ! Parábens p mim !!

Olá meninas !

Quem me conhece sabe que AMO uma festa de aniversário né ?

Agora, imaginem, quando essa que vos escreve é que está fazendo aniversário ?



Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!


Olha o bolo combinando com a cor do blog ? Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Tão bom comemorar aniversário com saúde e sem dinheiro !!!

Só lamento estar longe da minha família e dos meus amigos tão queridos, mas sei que é passageiro e que logo estarei de volta.....

Falando em aniversário....



Lembram da minha lista de presentes ? Não lembram ? Essa aqui ó....


Como meu digníssimo Senhor Meu Marido não leu o blog, tive que me "presentear" com um dos ítens...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Comprei a base que tanto queria !! Agora só faltam dois ítens p eu completar sossegar minha coleção de makes e afins !

Claro que ele não ia saber comprar né ? Tadinho...

Mas a maleta...as passagens....Quem sabe ???

E o sorteio é domingo hein mulherada !!

Clica aqui !

Parabéns para mim ! Nesta data querida ! Muitas felicidades ! Muitos anos de vida !!!

Bjs

Ale Lima mais velha na Selva

4 comentários:

Mari disse...

Parabéns hoje, felicidade sempre!! Tudo de bom, bjos

Musa disse...

AlEÊÊÊÊ! Tudo de bom pra vc, querida! Felicidades!
Aproveitou e comprou mais presentinhos, né? Bjos!

Ny disse...

Oi, Alê!!!
Parabéns pra vc!!!!!!!!!!
Beijos da Ny!

Nany Ferraz disse...

Flor, te desejo uma vida longa e feliz ao lado do maridão.
Muito amor e muitos projetos realizados.
bjs

Related Posts with Thumbnails