sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Direto de Porto Alegre : O Esmalte da Semana !

Olá Meninas !

Essa vida de blogueira (já posso dizer que sou blogueira, né ? acho que posso rs) até aqui, só me traz alegria e diversão !

Deixa eu contar :

Lembram quando fiz esse post aqui falando das dificuldades de achar algumas marcas aqui na selva ?

Pois é...

Veio um anjo lá de Porto Alegre e me mandou vários esmaltes da Panvel de presente !

E sabe mais ?

Cartinha manuscrista !! Ai que tudo né ?

AMO escrever e receber cartas..coisa que com a Dona internet deixamos um pouquinho de lado né ?

Mari Querida, adorei as cores e vou postar TODAS aqui !

Olha a cartinha ! Tão fofa !

Completando o mimo, me mandou uma Sombra Single da Panvel ! E olhando a cor, parece até que a Mari vive comigo desde pequenina..AMO Lílas !!


Vamos falar dos esmaltes ?

Bem...São bem encorpados..Uma mão só já fica bem legal..Eu gosto de duas...Não deu bolinha e hoje usei essa cor aqui,Grape :

Bonita né ? Amei ! Beijos Mari !

Mudando de pato pra ganso :

Uma coincidência legal : Camila, a manicure abusada que bota a cor que quer nas minhas unhas, lembram ? Tá com a barriga estourando já..Arthur tá pra chegar por esses dias, então hoje foi minha última unha com ela...Agora só em novembro rs ! Bjs Camila !

Veio uma maluca aqui hoje, fazer minha unha do pé..O nome da doida é Paola..Simplesmente LOUCA por maquiagem hahaha Pior do que eu..

A unha do pé demorou duas horas por conta do papo hehehe !

Adorei ! Manicure-pedicure-maquiadora-doida hahaha

Me divirto !

O sorteio tá bombando...Tô tão feliz ! Obrigado meninas !

Ainda não tá participando ? Clica aqui !

Ahh..Domingo boto meu carão no blog hehehe

Outra coisa : Hoje é dia do Professor !! Aeeeee ! Se vc leu até aqui, agradeça a ele (ô comentário infâme né ? ) hahahah Fiquei em casa hoje só de boréstia por conta do meu feriado hahaha

Bjs

Ale Lima da Selva com as unhas feitas !

4 comentários:

Mi Moraes disse...

Ai ai ai ... eu tb quero Panvel.. aqui no RJ não tem e eles não entregam aqui :(

La disse...

Amei a cor!!!
eu to de azulle da ludurana e sem bolihas!!

Mari disse...

Foi uma viagem de quase 1 mês, já estava com medo que chegasse tudo quebrado, que bom que não!
Obrigada pelo anjo, mas não é para tanto. Que bom que gostaste das cores e da sombra. Esse Grape é tudo de bom.
Agora que sabemos que dá certo, vamos para o próximo pedido?
Bjos

Maitê disse...

Oi Alê !!!!

Parabéns atrasado pelo seu dia !!!!!!!

Então ... eu nunca tinha ouvido falar desta marca de esmalte ... e confesso que nem vou procurar, pois quando eu mesma faço as minhas unhas, só passo clarinho pq fica um horror !!! hahahahahahaha

E salão aqui só de vez enquando ... 30 reais por pé e mão !!!!!! Não tenho coragem !!!! Mas sinto falta, no Rio eu fazia unha toda semana ...

Ai Ai ...

Beijinhos !!!!!

Related Posts with Thumbnails