sábado, 9 de outubro de 2010

Esmalte da Semana !!?? Tem não...

E aí meninas ! ?

Sabadão..

E eu...bem, nada pra fazer rs

Ó...Lembra da Camila, minha manicure-abusada-carioca-sanguebom ?

Pois é..Me deu bolo rs..

E eu tô aqui, com a unha cheia de bolinha daquele Ludurana sem vergonha e com a juba do Mufasa lembram ? O Rei Leão pai..olha que situação..

Ainda tem as sombracelhas...uó...

Então, tô uma mendiga largada hoje...

Deixa eu melhorar o astral do blog...

Uma amiga-super-entendida de make, me disse faltava um bom iluminador na minha listinha..

Anciosa que sou, comprei essa aqui da Natura...

Quando eu vi o tamanho da embalagem não acreditei...

M-I-Ú-D-A !!

Preço ? Era pra ser do tamanho da embalagem né ? Mas não..

R$ 63,50 mas tenho um progama de fidelidade (oi?) aqui na Selva...que saiu por R$ 50,48.

Caro né ?

Também achei..

Na pele..


Foto péssima né ? Sou professora galera, não sou fotógrafa rsrs perdoem- me..

Ele bem de pertinho..


Ainda não fiz nenhum look com ele,mas na pele do braço tá durando umas 6 horas...E íntegro..

Então,pelo menos o quesito durabilidade ele tá ok !

Voltando ao assunto... e as minhas unhas ?


Ai gente sou maior chata com unha e cabelo, né?

Sou mesmo !!

Fico no maior bode quando tô de unha porca e cabelo duro crespo !!

Amanhã dou um jeito nessa história rs !

E o sorteio do blog ? Tá legal ! Tô gostando de ver hein meninas !

Quem ainda não se inscreveu clica aqui agora !!

Falando em sorteio, tem um blog que eu gosto muito que é o Não vivo sem Curvex, sorteando um Curvex do Shu Uemuma, que dizem as mais entendidas do que eu é o The Best Of dos curvex...

Vai lá...o endereço é esse aqui ó :

Post enorme né ?

Parece até que nem tenho nada pra fazer...Zilhões de provas pra corrigir rs

Segunda tô de volta !

Bjs

Ale Lima

7 comentários:

Lu Sant'Anna disse...

Tô na mesma situação que vc.. minha manicure tmb me deu bolo e eu tô aqui criando coragem pra tentar fazer alguma coisinhas nas unhas! Pelo menos pra tentar segurar até o feriado acabar né! rs
O iluminador eh pequeno mesmo neh... tenho um da Marcelo Beauty que foi uns 40,00.. e é bem digno!! rs
Adorei o blog e já tô seguindo viu!
Depois passa lá no Pecado Vaidade!
Se gostar, comenta e me segue tmb! =]
Bjim
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Danielle disse...

Alezita, é pequeno mas a quantidade de iluminador q a gente usa é minima! Então vai durar proporcionalmente ao preço! ;)

Beijos e saudades!

terezinha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA RI HORRORES DO CABELO DO MUSAFA(OI?) EU TENHO UMA AMIGA Q FALA ISSO O TEMPO TODOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI O POST DE HOJE. VC NAO FOI LA NA BETH TENTAR FAZER A UNHA?BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!

Natália disse...

Oi, Alê! Escreve uma pequena descrição sobre o seu blog (do que você fala e coisas assim) para a gente linkar lá no Somos Mais Humildes? Pode deixar como comentário lá mesmo ou no Clube da Maquiagem...
=D
Aliás, segui seu blog e quero ver como fica esse iluminador caro (haha, sério, muito caro pra ser Natura, non?). Bjo!

Natália disse...

Oi, Alê! Escreve uma pequena descrição sobre o seu blog (do que você fala e coisas assim) para a gente linkar lá no Somos Mais Humildes? Pode deixar como comentário lá mesmo ou no Clube da Maquiagem...
=D
Aliás, segui seu blog e quero ver como fica esse iluminador caro (haha, sério, muito caro pra ser Natura, non?). Bjo!

ALESSADRA LIMA disse...

NOSSA !!! QUE LINDO EU QUERO, COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DO SORTEIO...

DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG...
ALESSANDRALIMA-MAQUIADORA.BLOGSPOT.COM

ME SEGUI LÁ... BJIHOS!

Musa disse...

Hahaha, Alë, aposto q vc tá gatona e fazendo tempestade em copo d'água. ;)

Bom, já q vc veio ao blog pra levantar o astral, acho q conseguiu, né?

O legal é a foto mostrando Natura com fundo da MAC. Podia ser tudo MAC, né? Se fôssemos americanas... rsrsrs

Bjos!

Related Posts with Thumbnails