quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amo Muito é um charme !!


Olá Queridas !

Vcs já perceberam que tenho alguns parceiros linkados no blog né ?

Então, só tem linkado aqui as lojas que já comprei e recomendo..

Recebi hoje uma promo da Amo muito que achei válido repartir com as leitoras do blog !

Leitoras ?! Sim,tenho muitas tímidas leitoras...

Acho que ficam com vergonha ainda de comentar ou deixar um recadinho,mas dia elas aparecem, né meninas ?

Então olha só : Fica a dica da promo da Amo Muito com frete grátis nas compras acima de R$ 180,00 reais, Ok ?

Essa loja é um mimo, meninas !!

Não deixem de visitar !

Amanhã tô de volta !!

Bjs

Ale Lima




2 comentários:

Maitê disse...

Alê !!!!!!!

Já não basta as maldades que as meninas mandam pelo grupo ??? Eu agora vou sofrer toda vez que passar por aqui ???? hahahahahaha ...

Já contei que o meu cartão de crédito veio nas alturas e que marido vai me matar ????? rs......

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

Ny disse...

Hehehehehehe! Concordo com a Maitê...rs...
Eu bem queria comprar algo lá, mas não chega a R$180,00...
Beijos grandes!!!

Related Posts with Thumbnails