segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As máscaras de cílios da AVON ! O que vc acha ?

Bem meninas !

Ainda não foi dessa vez que vou colocar o meu carão aqui com minhas loucas experiências no mundo das makes...Vou tomar jeito nessa cara sem vergonha rsrs

Queria muito ouvir a opinião de vocês !! Trocar ideias, dicas e saber se minhas impressões estão certas ou sou louca-exigente-desvairada-sem-noção mesmo !

Então,vamos lá :

Tenho um sério problema (mentira! eu sou exagerada mesmo) com meus cílios, tantos os de riba quanto os de baixo..

São pequenos e disformes, sacomé ?

Então, comprei essas três madames aqui embaixo ó :



E pra mim, a única que cumpre com a missão é a SuperShock !

Meus cílios ficam lindos (ops! ficaram bonitos vai! exagerando de novo) e a danada ainda é à prova d'agua..O melhor custo-benefício da categoria na minha humilde opinião...

Aí...aqui na selva, já tem um monte de mulher desviada para o mal caminho das makes, sabe?

Tudo que é novidade, elas correm p me contar rs

A Terezinha, que é a desviada number one, comprou essa novidade aqui ó :



O que ela promete, segundo a Avon :

Contém microfibras triangulares interligadas que aderem aos fios, promovem alongamento de forma natural e proporcionam efeito que lembra a aparência dos cílios postiços, além de impedir a aglomeração dos fios.

De fácil remoção, não forma flocos, não mancha e não deixa borrão. Em linha com as tendências internacionais, ele conta com aplicador de silicone colorido: a escova ProXtend, leve e ergonômica, que também possui cerdas reduzidas que alcançam os cílios curtos com precisão.

Alinhada à identidade visual dos itens da linha de maquiagem Avon, o produto tem embalagem preta, com formato anatômico - é arredondado no meio e fica mais fino e retangular nas extremidades - design que remete ao conceito do alongamento oferecido pela máscara. O aplicador é de silicone e na cor amarela para agregar modernidade à sua apresentação.


Então meninas ! Alguma de vocês já usou a Super Extend ?

O que achou ?

Será que acaba aqui minha história de amor com a SuperShock ?

Me conta !!

Bjs


Ale da Selva



8 comentários:

La disse...

eu to de olho nessa utima ai tb... mas sempre deixo pra depois!

Glau disse...

Alezinha..
tem uma danadinha q vende AVAO ak no meu trabalho.. e qdo ela chega com essas revistinhas eu tenho qse uma convulsão.. Rrsss..
Eu tenho o super shock e amoooo demaiz.. mais meu amor meio q se dividiu.. essa semana chegou o super extend.. e esse faz juz ao nome.. eu não tenho um cilio tão pequeninu mais ele tem um resultado O T E MO..
pode comprar q o tren é bão!! Rrsss..

Sra. Costa Calado disse...

Calma mulher, o super shock acabou de lançar rs. eu ja pedi, vamos ver se é bom.

Ale Lima disse...

Lalá - São todas boas, mas a SuperShock é escândalo !

Glau Querida ! não tô conseguindo acessar seu blog...o que houve ?

Breninha tú acha que resisto por quanto tempo ??

Ai ai...

Glau disse...

Oh ale.. eu ainda nao me rendi aos blogs..
Mais se vc quiser posso fazer uma fotenha usando os dois pra vc comparar.. e mando pro seu email
mais de coração nem precisa.. pode comprar o superextend sem MEDA..
Bjinhu

Maitê disse...

Alê,

Tem selinho para vc no meu blog !!!

Beijinhos !!

Ny disse...

Oi, Ale! Eu tb quero experimentatr a nova!!
A Spectra Lash eu não gostei não...
Beijos!!!

terezinha disse...

vc acredita q aqui na selva a revista esta atrasada 2 campanhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero a super extendddddddddddd urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vou pro rio e votl e a campanha nao chegou aqui kkkkkkkkkkk aff.....

Related Posts with Thumbnails