sábado, 11 de setembro de 2010

Vem chegando o verão...e o pó bronzer da Avon...

Olá meninas...

Preciso desabafar rs

Lembram que eu falei, que esse mês não iria comprar mais nada, por conta da baita compra que fiz na Tia Coreana ? Pois é...


Tenho um monte de amigas aqui na selva que vende Avon...E como eu havia feito a dita promessa de NÃO às compras neste mês, eis que aparece esse kit Summer lindo de viver na revista do Avão !!!


Eu gosto muito de algumas sombras da Avon, nunca usei blush ou pó....Mas a embalagem desse
Summer Bronze Pó Efeito Bronzeado, me chamou a atenção..

É fofo não ?

Preço ? Olha só...

Avon Summer Bronze Gloss Labial Extra Luminoso (R$ 14,00)
Avon Summer Bronze Quarteto de Sombras Cintilantes e Aveludadas (R$35,00)
Avon Summer Bronze Pó Efeito Bronzeador para o Rosto (R$ 29,90)

Tô de olho no pó efeito bronzeador.








Tô firme !

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails