sábado, 4 de setembro de 2010

Esmalte da Semana !!

Olá Gatas !

Depois do estado de graça que fiquei com a chegada dos meus pacotinhos, fiz hoje o meu "Dia de Beauty !!

Fiz as unhas (menos as do pé, pq a minha manicure sangue bom, tá com uma barriga imensa do Arthur e não consegue se curvar) fiz uma bela hidratação no ex-durango kid rapadura do meu cabelo (que agora entra pente e tá uma graça),mas como nada é perfeito, tô com uma espinha horrorosa na bochecha. Já já ela vai embora, junto com a maldita TPM!

Agora tô na caça de uma manicure,ou melhor,pedicure que faça só minha unha do pé que tá uma vergonha ! E eu não tenho habilidade para fazer as unhas do pé..Nenhuma mesmo !!

Para completar o dia, vou estrear minhas sombras e meus pincéis que estão aí nas fotos do post anterior..

Será que já tenho habilidade para mostrar os looks ?

Se ficar maneiro, eu posto, ok ?!

Bjs...




Gostou ? Comenta aí vai ?

2 comentários:

Lingeries Finas disse...

Oieeee adorei seu recado mt obrigada
mais vc tbm tava linda de noiva, adorei o noivo sem roupa de noivo, não gosto daquelas roupas rsrrs

voltei sempre, te seguirei tbm

bjão bom domingo

Anita

Carol disse...

Unha baphonyka! Amei!

Bjus}!

Related Posts with Thumbnails