terça-feira, 21 de setembro de 2010

Promoção Perfumaria Época Cosméticos !

Queridas !!

Olha que promoção !!

A Perfumaria Época Cosméticos vai escolher 5 blogueiras para ir ao Rio de Janeiro,com tudo pago !!

Sei que é um pouco de pretensão me intitular " a blogueira " mas eu tento rs ..

E gosto muito de blogar...Muito mesmo..

Agora me faz um favor ? Vota pra eu ir, vai ?

Tua é internet é banda larga que eu sei rs...então Vote trocentas vezes !!

Ah...E a Época é maneiríssima....Ainda mais agora com essa promo rsrs

Esqueci de uma coisa : Se vc for votar (eu sei que vai rs) não esquece de me indicar lá no site da Época né ? O endereço do bloguinho tá lá em cima, na sua barra de navegação rs

Bjs

Ale Lima (querendo ganhar!)

3 comentários:

Maitê disse...

Alezinha,

Eu fui lá e vi que tinha que fazer inscrição e escrever uma frase.
Bem ... a minha criatividade para estas coisas é NULA. Mas eu juro que tentei ...

Inventei uma frase, escolhi seu blog e agora estou na torcida !!!!

Se fosse só votar, eu passaria o dia aqui dando "votar" ... mas como tem que ficar usando criatividade nas frases ... aí pega (hahahahahahahha)

Beijinhos !!!!

MundomágicodaPri disse...

Já votei Ale!!!

Ale Lima disse...

Vcs são umas fofas !

Obrigado !

Bjs


Ale

Related Posts with Thumbnails