sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Chegou !!

Meninas !

Parem tudo !!

Chegou a primeira remessa das minhas, vamos dizer, meninices !!

Fiquei em êxtase ontem !! Acho que ainda estou rs !

Primeiro porque chegou ! Achei que fosse demorar no mínimo uns 2 meses,pq selva é selva, néam?) e segundo porque é tudo lindo de viver !!

Minha amiga Samira, é cliente desse site, que comprei os pincéis e a paleta, tinha me falado super-bem...É esse aqui ó

E para completar a alegria dessa que vos fala feliz e contente, a moça do "Avão" trouxe o meu Magix ! Pra quem não conhece o Magix, ele faz a função " argamassa" sabe ? fechando os poros, entendeu ? E dizem que é um dos melhores primer do mercado...Será ? Vamos testar !

Imaginem quando chegar as outras paletas da Tia Coreana ? Vou soltar fogos na floresta hahah

Logo,logo me arrisco em postar umas fotos dos looks !!

O que mais eu quero para esse final de semana prolongado ? Que meu maridinho pudesse ficar em casa...

Foteenhasssss !!Tamanho da fonte













Bjs minhas queridas e até breve !!

Ale Lima da Selva

3 comentários:

La disse...

Caraca Aleeee! desejo uma paleta dessa!! rsrsrsrs

Vou comprar esses pinceis tb!

Para sempre Dani e Carlos disse...

Eu quero os pincéis!!!

Livia disse...

os pincéis!!!
ai que maravilha!

Related Posts with Thumbnails