terça-feira, 31 de agosto de 2010

Studio Fix Powder Plus Foundation MAC ! É meu!

Então meninas...

Nada como um dia após o outro e uma make da MAC pra chamar de SUA !!

Aliás..MINHA!!!

Tava doida por esse pó/base Studio Fix , e consegui achar no Morangão por um preço digno e decente...

Digo isso pq por melhor que seja tudo o que a MAC nos oferece (é a marca querida de 9 entre 10 meninas que gostam de maquiagens) não daria R$ 180 nesse produto...Sim,eu já vi alguns site com esse preço...Ainda me resta um pouco de lucidez..

Eu ainda não recebi,mas quem quiser dar um confere nos milagres que ele faz,dá uma espiada caprichada no blog da Marina,do 2 Beauty, que ela fez uma resenha maneira...

Ah...o cabelo...amanhã tô dando um jeito na fera...

Nada como um dia após o outro né ?

Bjs
Da Selva

1 comentários:

Sra. Costa Calado disse...

MAC é puro luxo nessa vida ne alê huahauhauah

ainda nao tenho meu mas ainda terei ;)

Related Posts with Thumbnails