segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Top Five da Semana !

Olá Gurias !! 

Super-Atrasada com o meu Top Five, mas vcs sabem como é a internet aqui na selva. Não sabem ? Eu conto :
Ruim...Muito ruim mesmo !

Por isso, estou com muitas novidades que terei de diluir, pelo menos, em 3 posts rs !

Bom demais né ? Ainda mais eu que adoro uma conversa...



5 - http://www.bedorothy.com.br/2010/12/resenha-primer-facial-koloss.html - Dica de primer nacional e baratinhoooooo !! O legal das Dorothys é que elas fazem lindos tutoriais com todo tipo de maquigem..Desde Avon a MAC..Elas são Luxo Total ! E provam com isso que para ficarmos lindas não precisamos gastar horrores. Precisamos na verdade de um pouquinho de habilidade rs !



4 - http://makesporciaobella.blogspot.com/2010/12/ideias-para-usar-um-batom-de-cor-forte.html - Adorei ! A Antonia é tão delicada e vê-la com aquele bocão vermelho, foi um impacto hahah !! Adorei !


3 - http://www.poptopic.com.br/2010/12/com-licenca/- Tem alguns blog que estão perdendo sua essência...Além de só promover sorteio, enche sua timeline, caixa de entrada e afins com convites e RTs de sorteios, brindes e news...Adore esse post...Esclarecedor e um grande desabafo...

2 - http://andreapaes.blogspot.com/2010/12/cerimonia.html  - Fujo completamente do mundinho das makes e afins com esse top...Andrea foi a fotógrafa do meu casamento...Escreve tão lindamente quanto fotografa..Amei esse post e como não consegui postar no bloguinho dela, coloquei aqui....Assim, vcs podem conhecer e se encantar com suas fotos...

1 - http://veramentebella.blogspot.com/2010/12/campanha-nao-ao-desperdicio-especial.html - Eu amei a iniciativa da Dáfni rs ! Sabe porquê ? Tenho tanta tranqueira..Coisas que não uso pq enjoei, por não serviu, pq cansei...Vários motivos....E que certamente, farão a alegria de alguma guria rs !


Por enquanto é isso meninas !!

Daqui a pouco estou de votla !

Bjs

Ale Lima

2 comentários:

Antonia disse...

Alê obrigada mais uma vez!! Adooro aparecer aqui ahahaha
(a vaidade da pessoa)
Bj!
Antonia

Dáfni disse...

Menina, tenho que te agradecer por aparecer aqui! Ainda mais numa seleção tão boa de posts!

Vou te falar: nem sabia que a Vivi não estava mais no Trendy Twins, e que ainda por cima saiu a contragosto. Que bafão!

Muito legal fazer isso aqui também!

Beijos

Related Posts with Thumbnails