terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul !

Eu e meus devaneios rs !

Cheia de novidades de makes e cosméticos para contar e eu...Bem...Vou falar de outra coisa rs !


Vcs já ouviram falar que para o casamento ter sorte e prosperidade é preciso usar : Algo velho, algo novo, algo emprestado ou algo azul !

Já ouviram né ? Pois bem..Eu como nunca sigo padrões rs rs ! Fiz assim : 

Algo velho = Uma cueca branca ! Sim...Essas calcinhas iguais a cueca, sabem ? ..Velha toda vida rs !

Algo novo = Meu sapato Vermelho que ganhei de presente da minha amiga-maluca Dani Pink !

Algo emprestado = O perfume Very Irresistible da Givenchy na minha ex-estagiária "japa" linda Louise.

Algo azul = Nada. Não combinava com a festa rsrs !

Fala sério né  ?

Dei a maior volta só para falar que tô querendo o perfume que usei no casamento!!!

Acho que era a única coisa que eu não deveria ter usado emprestado, pq aquele perfume, me traria lembranças maravilhosas daquele dia tão lindo...


Eu quero !! #ondevende ?

Marco Antonio vai me matar, gente !!



Quero de natal !


Como é que eu vou falar com o homem ??? Quero de presente, Claro...Não acho legal comprar rs ! Ganhar é mais bacana...

Dicas, estratégias, orações, mandingas e o que a leitora amiga quiser indicar, é só escrever aqui nos comments rs !

Até logo gurias !

Bjs

Ale








5 comentários:

Maitê disse...

Alê,

Não querendo ser chata, masssss já sendo .... vc vai ter que usar todo o seu poder de sedução para conseguir o perfume ...

Vai ... eu sei que vc tem este poder ... coloque ele para fora menina !!!!!! Agarre o marido !!!! Pegue ele de jeito !!!!!

Acho que assim vc consegue o perfume !!!!

hehhehehehehe

Beijinhos !!!!!!

Louise disse...

Chefaaaaaaaa!!!
hahaha

Eu leeeembro do empréstimo do perfume
e fico feliz que te traga boas lembranças!

Adouro ler o seu blog!
Amo vc!


Beijos cheios de saudades!

Maitê disse...

Lindinha,

Tem uma brincadeira e um selinho para vc lá no meu blog !!!

Beijinhos !!!!

Dáfni disse...

Alê, acho que seria sincera: diria que quero de Natal porque lembra o momento mais bonito de vcs - o casamento! Acho que ele vai entender... (rs)

Beijos

Tatty disse...

Oi Ale!

Brigadinha pela visita!
Amey seu blog e já estou te seguindo!
Passa lá no Suspiro! Tá rolando sorteio!!!
Bjss, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails