quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os desapegos !

Olá Gurias !

Lembram que comentei nesse post sobre uns "desapegos" que comprei ?

Fiquei devendo as fotos, né ? Peraí...

Fiz 3 comprinhas de sombras nos desapegos da vida, mas por obra e graça dos Correios, só recebi uma delas...Então espero pacientemente, com os dedos cansados de jogar o código de rastreio no site para ver onde estão os pacotinhos...

A Dáfni, querida do Veramente Bela , me disse que não se deu muito bem com desapegos, então pessoal, atenção a listinha que preparei mentalmente, para não ter surpresas desagradáveis :

1 - Pergunte quantas vezes achar necessária o estado do produto...Vc sabe que é usado ou apenas testado, mas não vai querer comprar o produto já no final né ? Por mais que o preço compense..

2 - No meu caso, que me considero bem "café com leite" nesse mundo das makes, é uma ótima opção de testar várias marcas, sem sair comprando como uma louca desvairada por aí...

3 - Não compro batom usado...Sei lá né rs ! Compro sombras, blushes, bases...Baton não...

Troquei vários e-mails com as gurias e deu tudo certo até agora...

Claro que se qualquer dia desses der rolo, eu conto aqui né ?

Vamos às fotos do que já chegou ? Bóra !! Comprei esses com a Marcela de Brasília, no Bazar Beauty (tá, não sei onde enfiei o link rs )

Foram 7 sombras lindas e intactas da Nyx..O que vcs veêm além das sombras, ela me mandou de mimo rs ! Fofa né ? Bjs p ti Marcela !









Dei sorte né ?

As sombras da Yes! que comprei com a Carolina, não tenho fotos, mas posto assim que chegar !

E o da MAC fomm esses aqui :








Tomara que chegue logo..

Mudando de pato pra ganso como diria vovó : Leitoras e passantes do blog, sabe quantas amigas fotógrafas eu tenho ? Olhem abaixo :

Andrea Paes - http://andreapaes.blogspot.com/
Samira - http://samiraelaise.blogspot.com/
Laíse - http://laisepetito.blogspot.com/
Malu - http://casamentomarcado.blogspot.com/2010/12/o-natal-vem-vindo-vem-vindo-o-natal.html

Que previlégio né ? Será que rola uma dica,truque ou qualquer coisa que me ensine a tirar fotos de mim ?

Gente sério rs ! Não consigo tirar fotos bacanas de mim para postar aqui..

Será que acerto fazendo vídeo ?

Vou tentar né ?

Bjs e até amanhã !

Ale Lima

1 comentários:

Dáfni disse...

Ale, muito bom dar estas dicas para quem quer se jogar nos desapegos! Eu tive duas trocas mais ou menos; o resto foi OK!

Beijos

Related Posts with Thumbnails