terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Os Delírios de Consumo da Alê Lima !

Olá queridas !

Já falei aqui nesse post sobre uns dos desejos que venho acalentando aqui na Selva....

E familia que sonha unida, permanece unida né ?

Então..Marco, meu amado e querido marido, viu e falou : "Mas queria muito um closet " ..

Sério...Ele quer um closet ! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!

Lá vai eu catar fotos de closet maneiros na net afora...E sonhar !!

O problema é achar algo que não seja muito feminino né ? Já que o desejo é dele rs...


Sinceramente ? Amei a ideia de ter um closet pra chamar de meu e já entrou para a galeria dos delírios de consumo da Alê...

Curtam....E quem ainda não tem, mas deseja fervorosamente, sonhe comigo !

Porque não ?

Fotos caçadas no Sr.Google...Se tiver dono, please !! Se manifeste que óbvio darei os créditos...

Bjs e até logo !









Lindos não ! ??

Ai ai...

Amanhã tô de volta com mais resenha....Tô gostando disso rs !

Ale Lima

3 comentários:

Maitê disse...

Alê !!!!!!!!

O que dizer destes closets ??? Que lindosssssssssss ... apaixonei!!!! Pena que só vou poder ter um desses quando eu ganhar na mesa sena !!!!

rs........

Beijinhos


OBS: Eu vou ver se esta semana tomo vergonha na cara e mando o presentinho que comprei no Uruguai para vc viu ??? Desculpe !

Dáfni disse...

Gostei do último e do da terceira foto!

Beijos e boa sorte!

Antonia disse...

Nossa não são closets são pequenos studios ahahahaha
eu gostei do primeiro, acho que se eu tivesse um tão grande quanto s outros eu ia ter mais dificuldade ainda pra escolher roupa!
Beijoss
Antonia

Related Posts with Thumbnails