terça-feira, 30 de novembro de 2010

Como você arruma suas makes ? Eu...bem...

Olá gurias !!

Depois de um longo e tenebroso verão, eis que estou de volta ao bloguinho...

Queria compartilhar uma vontade que tenho com vocês rs !

Odeio bagunça...Odeio desordem ! Gosto de cada coisa em seu lugar. Tudo bonitinho e arrumadinho !

Só que esse período que estou morando aqui na Selva, esse conceito de "bonitinho e arrumadinho" mudou completamente rs !

O que faço para não ficar irritada com a zona ?

Ah..Fico sonhando com um closet lindo, uma bancada linda para arrumar minhas maquiagens...

Fico viajando na maionese rs ! De vez em quando é bom !

Ainda mais aqui, vendo minhas coisas reduzidas às caixas de papelão e as malas gigantes de viagem...


Andando pela internet afora, encontrei uns sonhos possíveis, outros nem tanto...


Agora uma coisa : Catei todas essas fotos no Google, se aparecer alguma Dona ou Dono, por favor, se manifeste que, óbvio, darei os devidos créditos, ok ?

Fofo né ?




Achei esse box um charme ! E simples né ?

Eu quero esse urgenteeeeeeeeeee !!!

Gostei da arrumação..Adorei os cotonetes à mão



Adorei a loja onde vi esse organizador. Loja Oz

Lindo né ? Olha o charme dessa banqueta !


Ainda não tenho uma ideía clara de como quero meu canto...
Chamo de canto porque penso em algo com escritório + bancada para makes + closet = minha bagunça organizada sabe ?
A única certeza é que ele será clean, romântico e funcional...

E o seu ?

Como vc organiza suas makes ? Alguma dica legal ? Compartilha !

Bjs, comente e me siga @Ale_Lima_ !

Ale Lima

6 comentários:

Dafne disse...

Oi Ale,
eu sou super desorganizada, precisava mesmo de uma personal organizer para me ajudar... To ate deprimida com meu quarto!
E como vc eu tb fico sonhando com uma linda penteadeira, tudo organizado, funcional... Um dia teremos tudo isso. =)

Beijos Grandes!
http://elfinha.com

delunadelua disse...

Estou louca para montar um cantinho assim tb. Acho chique e prático.
Beijos

Musa disse...

Queria mto ser assim, Alê, eu sou a desordeira em pessoa, não poderíamos morar juntas! rsrsrs

Bjos!

Maitê disse...

Meu sonho era ter um cantinho assim mas ..... Vou ficar só babando nas suas fotos !!!!

Super obrigada pelo recadinho de parabéns !

Beijinhos enormes !!!

antoniajmc disse...

Oi Ale! Nossa fiquei babando nos banheiros lindos... no momento minhas makes estão uma zona mesmo... eu até tinha ficado de postar sobre minha organização mas tenho vergonha!
beijo
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

liny sant'anna disse...

oi ale eu sou do rio de janeiro! faço curso na embelleze aki no rio eles tem centros técnicos! vc é de onde? bjus adorei a visita!!vou pensar numa logo pra vc!bjus

Related Posts with Thumbnails