domingo, 14 de novembro de 2010

Novo Desejo e esmalte da semana (passada) !

Olá gurias !!!

Como foi o final de semana ? Aqui na selva, tá tudo em cima ! Ou melhor...Tudo parado né ?

Vamos falar sobre um dos meus assuntos favoritos ? Bóra?

Ontem, fizemos uma reuniãozinha aqui em casa " Um dia de beleza na Selva" ...Eu e as amigas que gostam de make...Saíram todas "picadas" pelo bichinho da make básica, claro....Foi um sábado maravilhoso...No próximo post, tem fotinhos...

Brincando de maquiar ontem, notei que preciso de dois pincéis : O E55 da Sigma ou o 239 da MAC, e um para delineador gel....Sabem ? Aquele bem firme, pontudinho e bem durinho ? Soou estranho né ? hehehe

Olha e descrição, do E55 conforme o site da Sigma...

" Macio e denso com um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar pigmentos ou sombras  compacta ou solta. Ideal para deixar as cores intensas na pálpebra. Cerdas naturais”.
E55 da Sigma




E55 da Sigma                  MAC 239

Analisando meu kit e vi que realmente falta um desses dois aqui...Navegando pelos meus blogs favoritos, vi que a Carol, do Be Dorothy  falava sobre a diferença entre um e outro..Era só empurrãozinho que eu precisava..Vcs conhecem o blog delas ? Lindo...delicado e pego muitas,mas muitas dicas de lá....Vale muito a visita...

Já saí a cata dessas belezuras, mas tanto no site da MAC quanto no da Sigma, o valor para apenas 1 pincel é um absurdo....Foi então que lembrei de outro pincel : o para delineador em gel..não achei fotos, p mostrar p vcs pq não sei qual o número dele...

Duas perguntas :

1) Alguém sabe o número do pincel de delinear da Sigma ou da MAC ?
2) Alguém conhece um lugar onde eu possa comprar esses pinceis ?

Pois é...Lembram que no post anterior eu falei que não iria mais comprar nada pq minha Collection estava completa ?  Queimei a língua...

Agora o esmalte da semama....

Que terrível...Por favor, foquem apenas na cor do esmate, pq quem fez foi eu rs ! E isso foi na semana passada.Como fiquei sem internet, tô postando atrasado...Nesse exato momento, estou com a unha porca e corrigindo prova rs !



Então meninas...por hoje é isso...Não esqueçam de me responder tá ?

Bjs e bom finalzinho de domingo !

Bjs

Ale Lima

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails