quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desejo de Natal !

Olá gurias !!

Quem anda por aqui, sabe da minha queda por listas rs !


Adoro !!

Faço listas de compras para todos os ítens da casa..Listas do que quero estudar...Faço listas dos presentes que quero de aniversário,dia dos namorados...Listas, listas e mais listas....TOC ? Deve ser...mas eu gosto !

Como não poderia ser diferente, já estou  preparando a  lista de Natal !!

Tá cedo ? Vcs acham que está cedo ?

Eu não acho ! Já me organizo agora..Assim não perco o foco rs ! 

Claro que apenas 1 ítem da lista abaixo eu PRECISO realmente...

Os outros dois são puro Loosho hahaha

Mas eu mereço vai ? Mereço sim !

Primeiro da lista :

Lindo né ?

Sismei...Quero um i-phone !! Há quem fale bem e muitos que falam muito mal....Mas acho lindo demais...Tive a oportunidade de comprá-lo em 2008 e não o fiz....Deveria ter comprado só pra ver se esse meu fascínio pelos produtos da Apple é só influência de marketing...

Alguma de vocês tem ? O que acham ? Me digam ok ?

Sério mesmo...Preciso de um telefone novo...Gosto muito do meu..É um A1200 da Motorola...Mas está funcionando somente no viva-voz...Imaginem ? Sem condições...
Aqui onde moro atualmente ninguém conserta....


Segundo da lista :

Mineralize Blush

Quem é viciadinha em Makes sabe o "Poder" desse blush !! A Cara da Riqueza !!! Tô desejando ele!!

O terceiro :


MAC 239
Esse pincél da MAC é um coringa....
Ótimo para sombra, e define bem os contornos nas pálpebras...
Tô desejando....


Por enquanto é isso meninas !!


5 comentários:

Musa disse...

Hahahaha, Alê, fiquei impressionada do primeiro ítem tb não ser make? Vc já não tinha comprado tudo, menina?!?! hehehe
Tá certa, listinhas é tudo de bom! Tb adoro.

Bjos!

Maitê disse...

Alê !!!!!!!!!

Eu fiz listinha de aniversário e de Natal ... assim o marido não esquece (hahahahahahahahahaha).

Eu fui pedindo logo um Wii Fit (rs.......).

Vou ver se o meu padrinho vai para os EUA e se ele pode comprar MAC (duvido, pois ele não entende nada) ... mas se ele puder, eu aviso para vc ...

Beijinhos!!!

Apimentte Make-Up disse...

Oii Alê!

Quando você vem em Manaus?
Podemos marcar uma aula/encontrinho!

Beijos ;**

blogdaalelima disse...

Musa - Não resisto a uma make ! E agora sismei com o danado do i-phone...

Bjs

Maite - Queria eu ter um padrinho assim hehehhe Faz uma lista bem detalhada que a MAC de lá é poder e luxo total, sem contar o preço que é bem menor...

Bruna - Claro !! Quero teu e-mail para trocarmos telefones e endereços !

Bjs

May disse...

Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Related Posts with Thumbnails