domingo, 5 de dezembro de 2010

Top Five da Semana !

Olá de novo !


Falei em algum dos posts do blog que gostaria de fazer um resumo das melhores leituras da semana !

Busquei inspiração no blog da Dáfni, e é com ela que começo o top five :


5 - http://veramentebella.blogspot.com  - Adorei conhecer esse Khol rs ! Ainda tenho sérios problemas com o delineador..Mas achei prático e o efeito é um luxo ! Dáfni explicou de uma forma que achei super-prático aplicar..

4 - http://devaneiosemetamorfoses.blogspot.com - Fiquei triste com a história da Pri...É chato ser mal atendido né ? Ainda mais quando queremos muito uma coisa. Foi chato o que ela passou, mas foi um "despertar" ainda mais para essa leitora que vos fala, que ama comprar makes pela net...


3 - http://makeupalooza.blogspot.com/2010/12/avon-renew-duo-facial-suavizador-de.html - Utilidade pública esse post..Eu estava com a revista aqui em casa e como adoro embalagens, achei essa fofa ! Seria dinheiro jogado fora ou melhor, no fundo da maleta né ?

2 - http://makesporciaobella.blogspot.com/2010/11/pedidos-base-face-body-da-mac.html - Amei esse tuto, porque acabei de comprar essa base..Sem contar que a Antonia é uma fofa nos tutos dela né ? Super-atenciosa com as leitoras..Adorei !

1 - http://www.bedorothy.com.br/2010/12/tutorial-da-semana-verde-e-bronze.html - Na minha opinião, os melhores tutoriais estão no Be Dorothy ! Elas fazem um pap tão explicadinho que fica impossível não conseguir fazer..Até eu que sou iniciante, consigo...Adoro as gurias do Be Dorothy !

Então por hoje é só !

Sempre aos domingos, farei meu Top Five !

Bom inicio de semana à todas !!

Bjs


Ale Lima

3 comentários:

Pri S. disse...

Obrigada pela solidariedade, Alê! rs

AMO a tag da Dáfni! Acho ótima essa ideia de colocar links pra postagens legais. E eu concordo com vc, os tutos do Be Dorothy são excelentes, lindos, de bom gosto e as meninas são muito simpáticas.

E a Antonia é uma fofa! Tem uma carinha de boneca e sempre dá dicas legais.

Quanto ao MakeuPalooza, é um dos blogs mais confiáveis na minha opinião. Quando elas falam sobre algum produto, passam credibilidade.

Gostei do seu top 5!

Bjos!

Antonia disse...

Oi Alê, obrigada por me mencionar!!
beijos
Antonia

Dáfni disse...

Oi Alê!

Nossa, me sinto honrada em aparecer na sua listinha! Obrigada mesmo! Vou acompanhar as suas dicas, pode deixar!

Beijos

Related Posts with Thumbnails