terça-feira, 26 de abril de 2011

E no rosto...O que está dando certo !

Olá meninas !

Já comentei várias vezes sobre o clima aqui na floresta : quente e úmido !
Quente não : O calor é causticante. E o resultado disso ? Estou sentindo as consequências na pele e nos cabelos.

Não vou falar de cabelos nesse post, porque esse drama, merece um post só dele...

Voltemos à pele..

Sempre tive a MAIOR paranóia com minha pele. Me lembro que bem pequena, eu passava os cremes da minha mãe e ela, lógico, brigava dizia que eu era pequena e tal...Acho que começou aí essa "coisa" com cremes rs..

Por 9 anos frequentei a mesma dermatologista (Bjs Dra Vania Toledo!) e saía de lá com trocentas receitas de tudo quanto é creme que vocês possam imaginar, para manipular...
Apesar dos preços serem "os olhos da cara" fazia tudo na Dermage e era feliz !
Minha pele era linda, gente rs !

Quando comecei a desapegar dos manipulados, nessa transição aqui p selva, não senti tanta diferença porque me abasteci de algumas coisas que usei aqui nos dois primeiros meses...Quando essa reserva acabou, começou meu desespero..

FOI Triste !

Minha pele ficou o pó da bagaça...Experimentei vários cremes (vários mesmo) até chegar a um combo que me atendesse bem e melhorasse o aspecto..

Mulher sofre viu ? Ver minha pele naquele estado..Pode parecer o cúmulo da futilidade, mas quem é vaidosa, sabe...Chorei, gente ! O negócio estava tenso...

Aconselho às gurias que gostam de maquiagem : Podem comprar os melhores produtos que, se a pele não estiver bacana, ele não vai te corresponder como o esperado. Falo por experiência própria..

Então cheguei ao trio de cremes que uso diariamente, a dupla que uso semanalmente e ao sérum que uso quinzenalmente...Duro não ?

Estou sentindo melhoras significativas..

A ordem diária é essa : Limpo, tonifico e hidrato. O protetor solar, uso pela manhã para trabalhar.






Uma vez por semana, eu uso o tratamento Microdermoabrasão da Mary Kay, que Lady Amalia do Blog Salto e Sapatilha me indicou e foi um achado aqui pro meu caso...


Só vou ficar devendo a foto do sérum...

É isso meninas...Esse combo aí de cima está dando certo comigo rs !

E vocês ? Qual a rotina de vocês com a pele ?

Bjs

2 comentários:

MusicFer disse...

Oii Alê!
Eu quase não cuido da minha pele (a não ser no caso da maquiagem) e seu que uma hora vou sentir as marcas do meu descuido, pele é algo que necessita de muito cuidado mesmo! Ahhh, eu adoro os produtos da MK!
Bjãoooooooooo
FER

juliana g. disse...

Hum, fiquei com vontade de usar esse Nivea Control Shine... =)
Adorei as dicas! =)

Related Posts with Thumbnails