quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Primo Pobre do Pincél 239 da MAC !

Tô sumida não é ?

Essa semana foi pauleira por aqui (graças a Deus!) e ainda com as seguidas quedas de energia, racionamento e outras coisitas más, o negócio ficou feio..

No meio desse rolo todo, os Correios me fizeram feliz por duas vezes e vou mostrando com calma aqu.

Hoje, passo por aqui para deixar um dica (apesar de todas vocês estarem careca de saber rs) ..

Estava louca desvairada atrás do 239 da MAC para chamar de meu...Mas por conta dos impedimentos daqui, não pude comprar...No mesmo dia parei no blog da Camila do Be Dorothy, e ela dizia sobre o Nonpareil, um site ótimo, com preços maravilhosos .Camila deu a dica de um  curvex baratex ! Fui ao site atrás do dito cujo e fiquei louca ! Apesar do frete não ser baratinho, tem coisas ótimas por lá ! E se juntar tipo umas 3 meninas o frete fica "pagável"...

Comprei por lá o genérico do 239, mas da marca ELF..Robusto, pesadinho e as cerdas firmes..Adorei meninas !
E o preço ? $ 2,14 Dólares..Uma bagatela não ? Comprei outras coisinhas depois eu mostro..Veja nas fotos se não parece mesmo o primo pobre rs

Achando que pelo preço eu não devia esperar muito do pincél, encomendei outros na Sigma, o E55 e o E10 para delinear...O E55 é o primo emergente do 239 rs..
Claro que não me arrependo da compra , pq os pincéis da Sigma são maravilhosos.O problema é a porcaria do PRÉ-julgamento não ? Se tivesse paciência de esperar, não compraria os da Sigma pq o baratex da ELF vai me atender super-bem...

Os da Sigma foram $ 9 dólares cada e achei super em conta..

Esse segredo do mundo das makes eu já desvendei : tenha bons pincéis ! Pelo menos os básicos...Tenha os melhores...

Então meninas, foi ou não uma pechincha ?

Bjs

Ale Lima








1 comentários:

Dáfni disse...

Ale, os pincéis da ELF são super pechincha! Eu tenho três aqui, e apenas um eu acho meio ruim. Os outros dois são ótimos!

Beijos

Related Posts with Thumbnails