sábado, 9 de abril de 2011

Resenhas e Swatches : Utillidade pública

Olá meninas !

Estava aqui navegando pelos blogs e acabei parando no youtube.

Vi um comentário tão mal-educado de uma pessoa nesse vídeo que parei para pensar: A internet é um mundo de possibilidades,certo ? Porquê um espírito sem luz se dá ao trabalho de destratar a pobre da blogueira que está  prestando um serviço de utilidade pública ? Porque, sinceramente eu acho as resenhas e swatches utilidade pública sim !

Decidi hoje através de alguns swatches a cor da minha Studio Fix Fluid NW 30. Uma amiga vai viajar e vai me trazer...Como aqui não tem shopping ou loja para que eu possa experimentar, me baseio pelos swatches..Tem uns que se aproximam muito da cor real..Pô, é uma baita ajuda !

Sem falar nas resenhas...

Comprei meu Studio Fix baseada no que li aqui   e meu Shiseido Pureness baseado nessa aqui e nessa aqui..
.
Minha Face and Body comprei baseada em uma resenha que a Antonia fez no blog dela (que não achei !!) e essa resenha  das meninas do Makeupalooza de hoje me ajudou a fechar um desapego mara dessa base da NARS (eu e minha loucura por bases né?)..

É ou não é utilidade pública ?

Tenho vários outros produtos que comprei desta forma e muita coisa deu certo..Poucas deram erradas..

O que me chateou muito ao ler o comentário chamando a menina de fútil e desocupada, é que a grande maioria dos blogs que navego, são de meninas que NÃO vivem de seus blogs, ou seja, fazem por prazer, hobby, vício, porque gostam...Muitas delas, compram ou trocam seus produtos para falar em seus blogs..

Não é  porque eu gosto de maquiagem e cosméticos, que sou fútil e desocupada não é ? 


Gente chata, viu ?














5 comentários:

MusicFer disse...

Concordo com vc Alê, as pessoas acham que só porque amamos maquiagem e gostamos de falar sobre isso, que somor fúteis e desocupadas, nada disso!
Bjãooooooooo
FER

Dáfni disse...

Fútil e desocupada é a pessoa que tem esse tempo todo para ficar aporrinhando as meninas que estão ali para partilhar uma informação! Por que não vão lamber sabão, né? (rs)

Beijos Alê!

Antonia disse...

Alê, a minha resenha está aqui: http://makesporciaobella.blogspot.com/2010/11/pedidos-base-face-body-da-mac.html

são mto utilidade publica resenhas e swatches mesmo! E desocupado é quem faz esse comentário...

bj!

La disse...

Tem gente muito desocupada pra falar mal dos outros! Aff detesto!

Unknown disse...

Alê,
eu ia comentar exatamente o que as meninas já falaram: quer maior desocupação e espírito de porco do que ficar gastando tempo para azucrinar, criticar e prejulgar pessoas que nem se conhece?
Eu não ligo mais para esse tipo de comentário. É chato, mas faz mais mal para quem o faz, acredito.
Bjs

PS: Adorei o utilidade pública! É isso mesmo! rs rs

Related Posts with Thumbnails