domingo, 27 de março de 2011

Morrocanoil...Serve para as Crespas ??

Olá amores !

Acho que já é o terceiro post desse mês, que o título começa por uma pergunta rs...

A pergunta da hora é : " Qual crespa já usou o Morrocanoil e se deu bem ?"


Alguém ?

Já falei aqui como é meu cabelo ? Tipo, nasce enrolado dentro do meu cérebro...
Muito enrolado...Somado ao sol que faz aqui, mas a nossa água ácida do rio negro, imaginem a resenha ? Fica D-U-R-O...Uó..

Se liga na flor pro baile de carnaval ! 


Close na raiz !! CLOSE !!

Lotado de creme, minha gente...Lotado !

Andei lendo que ele é à base de argan que veio de Israel blá blá blá...Só li coisas boas e milagres a respeito da linha..

Mas e aí ? E com as crespas ? Será que funfa

Tem chance ?

Comentem meninas ! Principalmente quem já usou...

Tô pirando com o estado do meu cabelo...Tá feia a coisa...

Boa semana !

Bjs

2 comentários:

Dáfni disse...

Alê, só vim aqui pra dizer que nunca usei! (rs) Sério, ouço falar bem pra caramba, mas ainda não tive coragem de pagar o preço...

O negócio é tentar ver blogs de meninas que tenham cabelo crespo, pra ver se elas falam alguma coisa a respeito. Até hoje só vi relatos de gente que tem o cabelo bem liso...

Beijos

Cristianinha disse...

Eu tenho cabelo crespo, mas faço escova e meu cabelo amou Moroccanoil. Minha irmã que usa ele crespo usou e adorou tbm. Além de deixar os cachos bem definidos, deu um brilho incrível! Conheço meninas que tbm não gostaram muito do resultado. Depende de cabelo para cabelo.

Bjinhos...

Related Posts with Thumbnails