sábado, 12 de março de 2011

Kim Kardashian e Base aliada

Olá queridas !

Passando rápido por aqui só para comentar sobre as makes de Kim Kardashian..

Ok...Não me taquem pedra tá ? Eu assisto a todas as tranqueiras que passa no E Canal !..
Não gosto do reality dos Kardashians e só assisto pq acho a Kim un loooshooo ! Sério ! Acho essa guria linda ! E aqui na floresta não tenho muita coisa p fazer, convenhamos né ?

Me deram um desconto ? Então tá !

E a Make up hein ? Quem faz ?

E a pele ?

Diva né ?




Tô desejando com força esses batons, minha gente...

Até aqui, resisti...

Firme...

Ahhhh Vocês viram quando estreia o programa da Julia Petit ? O Base aliada ? Vai ser tudo de bom né ? E ela é diva também né ? Vamos combinar que aquela carinha vintage dela é a cara da ryquezah ! Gosto muito e estou anciosa...Mas não sei qdo estréia...Alguém sabe ?
Bjs e volto já !

Ale

5 comentários:

Carol disse...

Acho a Julia Petit mó glamourzão! O programa dela estréia na semana do dia 22, só não sei a hota.

E a Kim? Tenho inveja preta, branca, loira e morena!

Bjus!

Antonia disse...

geeeente como assim Ale!! programa da Julia Petit? nao tava sabendo, vou jogar no google dja!]bjsss
Antonia

Jú Lima disse...

Menina,
Acredita que já estava indo bostar sobre o novo programa de Julia Petit, Base Aliada. ksoakoaskokaso :) Olha nunca assisti ao programa de Kim, mas que as maquiagens dela são bafho, são viu! Bjo

Dáfni disse...

Oi Ale!

Bah, pior que não sou muito fã de nenhuma das duas que falou! Mas motivos meus, prefiro deixar quieto!

Beijos

.lívia. disse...

a kim é MUITO diva, mas pra mim mais diva ainda é a Julia!! AMO tudo q ela faz, ñ vejo a hora d ver o programa dela XDD

www.tofucolorido.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails