sábado, 26 de março de 2011

Eu também gosto de...

Olá meninas !

Vou aproveitar as perguntas que venho recebendo por conta da minha vida na floresta, vou falando aos poucos (senão acaba o assunto rs) de mim. Ok ?

Falo muito sobre maquiagens e cosméticos aqui, mas confesso que tenho outro vício, quase superado, por sapatos e bolsas...
Lá em casa (no RJ) tenho um armário dedicado a eles...Exagero ? Não. É vicio,sei lá..Uma coisa meio que compulsiva..Pelo menos uma coisa a selva tá me ajudando : terapia rs..
Sem lojas, sem shoppings, fico me remoendo vendo pela internet..E só....Mentira...Andei fazendo umas aquisições pela rede, mas nada que comprometa meu tratamento de choque na selva...

É uma coisa que preciso mudar mesmo..É sério meninas !
Comprava muito coisa desnecessária...Tenho umas 4 bolsas que nunca usei e me sinto mal por isso..Me sinto mal pq aprendi nessa temporada que podemos viver e ser felizes com bem menos...

Reflitam comigo amores...E percam a cabeça com as fotos abaixo rs...













Bjs


1 comentários:

Dáfni disse...

Oi Ale!

Nós não temos jeito mesmo, né? Eu tenho esta fixação por make... engraçado que bolsas e sapatos não me chamam a atenção! Devo ser uma mulher esquisita aos olhos das outras...

Beijos

Related Posts with Thumbnails