quinta-feira, 17 de março de 2011

É diversão, distração, informação e não aborrecimento, ok ?

Desabafo. Posso ? Vamos lá...

Umas coisas que mais me distraem aqui na floresta é o meu blog..,

Gosto muito e se a internet fosse decente eu seria muito mais assídua em blogs que gosto..Essa troca de informações e interação que a blogsfera proporciona é muito legal...

Não sei se sou desinformada ou careta, mas meu entendimento de blog é esse : interação. troca..

É tão legal fazer um post que informe alguma leitora sobre algo que ela não saiba. É ótimo aprender uma dica, ou uma forma de executar uma tarefa que vc já faz, mas de uma maneira diferente e mais prática que a sua..Olha que bacana..Não é essa função ?

Ser blogueira virou profissão....Mas para muita gente ainda sim é um hobby..

Chato você fazer um post legal, enorme com várias fotos explicativas e cheio de informação e vem um espírito sem luz, entra no blog NÃO LÊ o que você escreveu e tasca lá nos comments : " Oi querida, tô te seguindo, passa lá no meu blog xyz, tá Bjssssss"...Não é assim ?

Prefiro ter 1 comentário relevante e  legal de uma leitora do que ter 30 nesse estilo aí de cima..
Quando eu visito um blog, eu leio..Todinho...E comento também..Mesmo quando tem aquelas letras infernais para validação do post...E qdo não comento pode ter certeza que é por causa dessa internet banda lerda que tenho aqui..
Leio pq me interessa. Leio pq sei o trabalho que dá manter um blog...Prestigio mesmo...

Outra coisa chata é essa coisa da parceria...Fui bem mal educada na resposta de um hoje..
Não procurei por eles.Não pedi nada..
Recebi um e-mail com vários erros de português me perguntando quantas seguidoras e acessos eu tinha, pq dependendo da resposta, ele me enviariam umas amostras de esmaltes p eu falar no blog, em um post quase editado por eles... 

Gosto de presentes..Já ganhei, é legal mas peraí....Ninguém me pediu falar bem deles no blog.

Essas empresas descobriram uma mina de ouro né ? Manda brinde, mesmo se o produto for uma bosta, a blogueira vai falar de graça no blog para todas suas leitoras e a marca vai ficando conhecida..Barato né ?

Meu blog é um hobby delicioso nesses tempos difíceis de selva...

Pensei estar livre dessas coisas por ser considerada "blog pequeno"..Mas pelo visto, não estou..


A coisa tá feia...




6 comentários:

antoniajmc disse...

Alê, vc está certa em tudo!
como assim perguntaram quantos acessos vc tem? aaahhhh eu teria mandado um e-mail totalmente pitizento! Aposto que vc foi bem educada demais até!
tá feia a coisa mesmo, todo mundo tá falando...
bj!Antonia

Andréa Paes εїз disse...

Se tem quem ofereça, tem quem procure. Simples assim, xuxu. Um tem responsabilidade pelo outro existir. Uns chamam de oportunidade de negócio. É filtrar o que é bom e falar do que se gosta, ganhando unzinho... q q tem? rs

Tenho uma amiga fornecedora que vive recebendo emails de blogueiras como vc. Essas blogueiras pedem 'de graça' produtos pra 'testarem' e comentarem nos blogs. Acho q isso é pior do que oferecerem o produto pra vc vender, né? rs

Ah... eu sempre leio suas novidades cosméticas, viu? rs Já usou a nova máscara MAGAVILHOSA da L´Oreal? A melhor!

Beijoooooooooo!

Cássia Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cássia Cardoso disse...

Olha concordo plenamente.
É ruim quando agente,escreve toda aquela postagem,embora eu naum gosto de post muito longo,mais se tem temos que ler,para saber as informações todas neh.
Ai vemos esses coments que vc citou acima,é chato,se visitarem meu blog,eu retribuirei e seguirei concerteza.
Beijos.
Seguindo
http://beautyblack2.blogspot.com/

Chris disse...

Oi Amiga, que chato isso o que aconteceu..que esse coments idiota te sirva de incentivo para dá continuidade ao que vc vem fazendo. Queria muito está usando minha net para uso de informação, mas não sem como começar. Te aguardo para maquiar-me rsr.

Dáfni disse...

É, Ale, a coisa está cada vez pior. Chega a ser chato umas coisas que estão acontecendo por aí, como "me segue te sigo", empresa achando que pode abusar da sua paciência, parceria em que somente a empresa leva vantagem... afff...

Beijos

Related Posts with Thumbnails