terça-feira, 15 de março de 2011

Comprar base pela internet é viável ?

Acho que o blogspot ontem resolveu encrecar comigo..

Não consigo postar nada de casa...Estranho né ? Com muito custo,tô conseguindo aqui do trabalho..

Vamos lá então !

Todas que passam por aqui,sabem da dificuldade de locomoção que tenho por morar na floresta amazônica, dessa forma, TUDO eu compro pela internet, com a exceção da comida, é claro,e estou sujeita a erros e acertos...

Minhas maquiagens e cosméticos são compradas desta forma,com a exceção da Mary Kay, me baseando pelos swatches e resenhas pela blogsfera e aprendi na prática que nem todas as fotos dos swatches são fiéis as bases ou batons originais.É bem difícil..

Entendam bem : não é uma reclamação. As meninas tem muito trabalho para fazer resenhas e swatches,mas as condições do ambiente, luz e muitos fatores podem interferir e a foto sofrer algum tipo de alteração..Não estou aqui para ser ingrata, mas quem tem oportunidade de comprar base ou produtos que necessitem de teste "in loco" eu recomendo fazê-lo..
A não ser, que a guria já saiba sua cor apropriada, claro que fica mais fácil..

Mas para quem ainda não sabe sua cor, é preciso fazer teste..E no rosto...No ante-braço e na mão não rola..

Comprei minha Face and Body C3 e ficou um tom mais claro em mim...
Trocar ? Desapegar ? Não..Eu gostei muito da base e dei o meu jeitinho brasileiro..Não quero errar novamente..Quando eu voltar pro Rio de Janeiro, compro na loja...
Depois de vários testes, é claro rs..

A base é ótima, meninas ! Vale cada real empregado nela...

Para chegar ao tom da minha pela, comprei essa fofura da Mary Kay, um tom mais escuro e misturo as duas..

Mostrei na mão pq não consigo fazer fotos decentes da minha pessoa..Mas super-funcionou !

Adorei o resultado da mistura das duas e fiquei com pele de rainha..Cobriu até as olheiras, sem precisar de corretivos...A pele ficou um luxo !

Fica a dica para quem errou e quer tentar consertar o erro rs !





Bjs


7 comentários:

La disse...

Realmente tem certas coisas q comprar na internet é muito complicado!

Mas Ale, adorei o jeitinho q vc deu! Desperdiçar, NUNCA!!!

Amália disse...

Eu tenho essa base MK e é muito boa!

Pri S. disse...

Adorei a sua saída para o problema!

Eu gosto demais da Face & Body! Acho super prática de passar e o resultado é bem legal.

A única coisa que eu não compro sem testar é base, sabe. Tenho receio mesmo.

Com a Face & Body foi assim: fui à uma loja MAC e experimentei os tons, na maior cara de pau mesmo. Testei na mão, no braço, no rosto, na luz da loja, na luz do shopping, na luz natural e..... fui embora pra casa com a indicação da cor pra encomendar pra minha prima que estava nos EUA.

Eu me recuso a pagar os preços do Brasil. Mesmo. Acho um abuso. Certas coisas eu compro fora sem dó. Mas eu precisava saber qual era a base pra mim, poxa... Sei que isso é chato pras vendedoras. Mas a questão é que o dinheirinho é suado, né? rs

Bjos!

.lívia. disse...

compro mt pela net, até bases q é uma coisa arriscada, geralmente me baseio na numeração básica da mac e pergunto pra alguma blogueira conhecida, ou vejo videos, resenhas pra descobrir a cor equivalente em outra marca XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Dáfni disse...

Ale, é complicado mesmo, mas eu me arrisco que nem vc! Apesar de não morar na selva, moro numa cidade que não tem MUITA coisa. E assim preciso recorrer às lojinhas online.

Tem também a tabela do Temptalia, de comparação de cores... acho que vale a pena usá-la!

beijos

Antonia disse...

Ale,
é difícil mesmo, e quem tem blog sabe que fazer swatch fiel às vezes é impossível!
O jeito que mais gosto de usar a F&B é misturando com outras bases sabia?
beijoss
Antonia

andre disse...

eu comprei desse site www.mercadozets.com.br e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

tem ber;o eletronicos ber;os celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

tem mais de 2000 produtos

www.mercadozets.com.br

Related Posts with Thumbnails