sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Favoritos de 2011

Olá meninas !
Resolvi fazer um post sobre os produtos de maquiagem e para a pele que mais usei durante esse ano.

Sei que muitas meninas adoram este tipo de post para trocarmos ideias e conhecer novos produtos..

Vamos lá :




1 - Magix  - Famoso primer da Avon..Experimentei vários primers faciais e na minha opinião é um dos melhores..Só perde pro PhotoFinish da Smashbox, que tão logo eu posso, vou adquirir..

2 - Studio Finish NW 35 da MAC -  Corretivo ótimo que ganhei da Amália,minha amiga, e uso bastante..Não craquela e não forma aquelas linhas abaixo do olhos.

3 - Studio Fix NW 35 da MAC - Base/pó coringa para nós, que nessa vida corrida, não temos aquele tempo que desejamos para nos maquiar..Não tem porquê sair de cara limpa com tendo essa base..3 pinceladas generosas e a cara mudafh

4 - Mineralize SkinFinish Medium Dark da MAC - Algumas meninas acham o acabamento pesado,mas eu gosto..Vai de como se aplica...Eu gosto muito,por isso recomento.

5 - Blush Buddy Up da MAC - Já teve post só p ele aqui no blog, tamanha minha paixão...A Denise,do blog Meus olhos verdes, me disse que ele é uma edição limitado..Pena...Lindo de viver..

6 - Mineralize SkinFinish Soft and Gentle da MAC - Iluminador que mais usei.Lindo ! Depois,consegui o Porcelain Pink, que é lindo,mas como ele chegou em outubro, acabou que o Soft foi o mais usado

7 - DiorSkin Nude da Dior - Base maravilhosa que dá o acabamento aveludado que tanto gosto e a durabilidade aqui na selva é ótima !

8 - Naked da Urban Decay - Paleta coringa que dispensa comentários..Ótima pigmentação e tons que podemos fazer looks neutros pro dia ou bem bacanas pra noite...Fiz post no blog falando que toda mulher deveria ter uma..E deve.

9 - Máscara de Cílios Colossal da Maybelline - Já providencie outra pq amei...Não comprei waterproof pq andei que é úo pra tirar..Essa me atende muito bem.E o melhor, baratíssima..

10 - Batom Lady Gaga 2 da Mac - Adoro ! Mas há quem odeie rs...Uso muito pq gosto de make marcante nos olhos,então sempre opto por ele pra dar uma quebrada...Uso demais..

11 - Baton 28 da Panvel - Tá acabando..Um rosinha lindo.A fixação não é lá aquelas coisas,mas ele é tão lindo..Queria outro..Será que consigo ? A Panvel entrega aqui na selva ?

12 - Lip Balm da Rosebud Sabor menta - Uma delicia..Às vezes,em dias de correria, saio só com ele pro trabalho

13 - Baton do Boticário - Sem nome pq apagou..Lindo ! Rosinha opaco com ótima fixação.Sei que é da linha Intense..

14 - Urban Decay Prime Potion - Maravilhoso.Destaca as cores das sombras e tem um superdurabilidade. Já li ótimas resenhas dela e concordei que realmente ele é bom.

15 - Lápis Preto da Natura Una - Preto e muito macio.Foi o último produto da Natura que comprei pq estou boicantando os preços praticados por ela...Sei que sou apenas uma agulha no palheiro,mas....


Não falei sobre pincéis..Vou fazer um outro bem detalhado sobre eles...



 Esqueci de numerar, mas vamos lá no sentido horário:

Gel de limpeza facial Effaclar da La Roche Posay

Hidratante Toleriane

Hidratante dom FPS da Mary Kay - Aqui na selva, ele me deu um pouco de espinhas.

Renew Ultimate Gold Emulsion - Maravilhoso..E a apresentação é demais ! O creme em si é uma graça.Parece geléia de ouro

Sérum Mary Kay para linhas de espressão - Incrível ! Minha testa está lisa ! Sem nenhuma marca..

Kit Microdermoabrasão da Mary Kay - É um mini-peeling que salvou minha pela aqui na floresta..

A base apareceu de intrusa, mas era pra estar entre os melhores do ano pq é uma base que tem uma ótima cobertura e o acabamento bem bonito..



Esses dois aí de cima,eu uso assim : Esse que tem uma divisão já quase no fim, é para usar na pálbebra móvel e a parte branca nas olheiras...

O outro uso à noite e ele promete dar um efeito de pele mais brilhante,levantada e viçosa...Eu gosto..Mas só comecei a ver efeitos de fato após uns 10 dias de uso consecutivos...Muito tempo rs




Esse aqui é minha nova paixão...
Apresentação maravilhosa e efeito em dois dias hahaha ! 
em gente que acha que sou louca pq consigo ver se vai funcionar comigo em apenas dois dias..O observo bem as reações da minha pele e já sei que vai dar certo..Esse aí tá conquistando meu coração rs..
Por enquanto é isso, meninas...

Tem alguma coisa que vocês usam que está nessa seleção ? Vamos dividir as experiências ?

Dê seu palpite aí nos comments...

Bjs !



7 comentários:

Pri S. disse...

Ale,

Um ótimo 2012 pra vc! :-)

Eu sou a alucinada por tratamentos faciais! rs Minha pele é um saco. Não me dei bem com o kit dermoabrasão da Mary Kay: uma vermelhidão só e coceira, cada vez que eu usava. Já a linha Effaclar é minha amiga... rs E babei nos produtos com resultado pras linhas de expressão. Aos 35 isso é uma grande preocupação por aqui... rs

Bjos e boa virada!

Biessa disse...

Adorei Ale!!
Quero mto essa palete da UD. Todo mundo fala maravilhas!!
Amo varios dos seus preferidos. hehehe

]Beijo

Unknown disse...

Ale,
tão feliz que vc amou tanto o Buddy Up!!! ; )
(Infelizmente é ed limitada sim...)
Vou fazer o post dos meus favoritos do ano também! está difícil de selecionar: mas a Nude da Dior certamente é uma das minhas preferidas da vida! Amei com força essa base!;)
E ri muito com vc falando que em dois dias já sabe se o produto vai dar certo ou não! Acho que eu tb sou assim: uso e já sei se vai rolar ou não... rs
Beijos e excelente 2012 para você!

Unknown disse...

Esse rímel amarelinho é sempre favorito, né? :)

Anônimo disse...

Ale,
Olha a Naked dominando tudo! Ela é boa demais, mesmo!

Também acho o Colossal uma das melhores máscaras, mas só gosto do WP, o outro tomba meus cílios.

E simplesmente não dá para fazer make sem o UDPP.

Beijos e feliz 2012!
Renata

Polliana disse...

Oi Flor! Seguindo seu blog! adoreei tudo por aqui! Faça uma visita ao meu cantinho e se der siga tbém! bjsss
Ha, uso o creme par área dos olhos da Avon e tenho notado muitos resultados viu! Adoro!
http://pollyavonalmenara.blogspot.com/

Adriana disse...

Olá
Adoro creme faciais
Adoro a mary kay uso o kit microdermoabrasao é perfeito fiquei interessada no serum que vc falou o nome correto dele é esse mesmo pq não achei no site da MK olhei a fotinho e ele me pareceu um tubinho fiininho mas ao meu ver ele vem junto com um kit tb vc pode dar o nome correto e se for no kit confirme tb
Bjos

Related Posts with Thumbnails