sábado, 3 de dezembro de 2011

Looks que gosto e tento copiar rs !

  Olá meninas !

Eu não me lembro de ter comentado por aqui minha preferência sobre estilos de maquiagem.

Sou fã de make olho tudo boca nada..Acho lindo uma maquiagem bem feita, uma pele bem corrigida e aqueles olhos incríveis e marcados..

E as morenas e negras ?
Ficam belíssimas ! Uma das maquiagens mais bacanas que vi em uma negra, foi da Thais Araújo na novela Viver a Vida, quando ela casava com o Zé Mayer,lembram ?


Linda não ?





Ainda na linha das negras lindas, outra que acho incrível é a Cris Viana...Acho que ela tá trabalhando nessa novela nova das 20:00...Que mulher linda ! E os olhos ? Babo sempre !




Outra adepta do olhão é a Kim Kardashiam..Aliás, quando ela acerta fica sempre um escândalo de linda,mas vi umas fotos de makes desastrosas nela rs




Adele também vem conquistando minha admiração. Tanto com seu talento,quanto pelo seu estilo.
Adoro a voz e a postura dela em relação à sua carreira..Que continue assim pq ela é ótima...






Não sou muito fã dos vampiros da Saga Crepúsculo (minha filha que não me ouça rs) acho que o fato de não ter lido os livros e não ter entendido a história, me deu uma preguiça de entender o filme rs...A atriz principal Kristen Stewart,sempre arrasa no quesito maquiagem...Já vi alguns delizes rs,mas a grande maioria das aparições, a make dela está sempre linda e impecável..





Ainda não sei colocar cílios postiços com a perfeição que desejo,mas eu chego lá rs...Uma outra coisa que preciso treinar mais é o esfumadinho abaixo dos cílios inferiores...Comprei um pincél somente para este fim e tão logo eu consiga fazê-lo,venho correndo mostrar pra vocês..

E aí ? Qual o estillo de maquiagem que vocês gostam ?

Bjs  !


3 comentários:

Carol disse...

Eu super acho que vc ornaria bem com os looks da Kim Kardashian :)

Bju!

Dáfni disse...

Eu gosto de olho tudo-boca nada, mas uma make em que o batom é o artista principal é muito sexy, né? Gosto bastante também...

Beijos Ale!

mcjeathe disse...

replica bags manila replica bags online pakistan replica bags in london

Related Posts with Thumbnails