domingo, 11 de dezembro de 2011

Meu pincel descabelado da Sigma.

Olá meninas..

Venho compartilhar meu desapontamento com meu pincél de blush da Sigma.
Tenho vários outros pincéis da marca que gosto muito e não observei essa decomposição rs..


Quando a Renata do Conversa de Beleza, postou sobre esse fenômeno, eu tinha acabado de comprar os meus e ainda não os tinha usando,sendo assim não poderia emitir minha opinião..

Ele descabelou um pouco na primeira lavagem.Na segunda, soltou pelos e descabelou ainda mais.

Estou aguardando aquelas redinhas que colocamos para que ele matenha forma..Vamos ver se resolve né ?

Sinceramente não tenho embasamento técnico ou conhecimento específico para entender, pq tenho vários outros e só esse deu problema..

Façam a comparação dele com o fake da Nars...
Signa F80 -Blush Descabelado


Nars fake acima

É mais antigo,mais lavado e mais inteiro

Quando recebi esse kit fake, quase me arrependi,se não fosse por três pincéis : Esse de blush, o de esfumar e um mini kabuki ótimo..O restante do kit,sinceramente é decepcionante..



Aproveitei para comentar sobre esse kit fake da Nars pq assim como os pincéis da Sigma,foram amplamente divulgados como a oitava maravilha e  não é bem assim...

Acho que opinião é algo que não se vende. Gosto de todos os pincéis que tenho da Sigma,mas o de blush que deu problemas, tenho que falar bem pq tenho um banner deles aqui no blog ? Acredito que não...

Li resenhas falando mil maravilhas sobre o kit fake da Nars e só consigo usar 3 pincéis dos 22 que vieram...

É bem complicada essa questão,poque nem sempre o blog que faz uma resenha ou publi pago,deixa claro pra leitora que ela tá sendo paga para dar seu parecer (sempre positivo rs né ?) sobre o produto resenhado.

Custei a entender esse mercado novo rs...

Mas acho que aprendi rs...

Bjs






2 comentários:

MusicFer disse...

Ale, já ouvi falar bastante sobre esse pincel de blush da Sigma e sério, nunca tive problema com o meu, ele não ficou assim, não sei porque!
Bjãooooooooooo
FER

Unknown disse...

Alê,
meus pincéis da sigma (vários!!!) estão assim, um saco!
E que coisa esse kit enorme e só alguns se salvarem...

Adorei que vc amou o blush!!!

Beijos, voltei com o blog!

Related Posts with Thumbnails