domingo, 25 de dezembro de 2011

O Natal no reino tão,tão distante


Olá queridas !

Espero que a noite de Natal de vocês tenha sido abençoada...


Durante toda sexta-feira, fiquei muito pensativa e até um pouco triste, por estar mais uma natal longe de casa e da minha família,mas creio que nada em nossas vidas acontece sem a permissão de Deus e,smpre,  Ele faz o melhor por nós, embora naquele momento,custemos a entender seus propósitos.


Deixando esse sentimento de lado, fui cuidar da Ceia e dos preparativos para o dia 24 de Dezembro.


Aqui, pelo terceiro ano, comemoramos o Natal no clube com dezenas de famílias na mesma situação que a nossa..Ali,ouvimos muitos relatos e  histórias e chegamos a conclusão que nossos problemas são tão pequeninos, que por um momento até nos envergonha..


Conheci várias pessoas legais que estão chegando para passar seus dois anos obrigatórios de selva..


Cada um com uma expectativa,com um sonho,com motivações diversas e muitas outras tristes,chorosas e até deprimidas...


Passamos por um tubilhão de sentimentos aqui...Eu entendo que sofre.Não é fácil.



Ontem,no meio dessa confusão de sentimentos, chegou até minha mesa uma moça e perguntou :
-Vc é a  Lú ?
- Respondi : Não ...
- Aí ela falou : Não,Lú não..é Alê..Do blog ..Vc não é a Alê que tem um blog  ?


Essa moça se chama Beth..No afã de buscar informações sobre São Gabriel da Cachoeira,ela encontrou o blog e desde então virou leitora e sempre acompanha as notícias aqui da selva..


Fiquei feliz em ter ajudado alguém através do blog...Entendi também que, por mais que pessoas não comentem, passam por aqui mais de 200 pessoas por dia, ou seja, o que escrevo de certa forma, contribui/informa algo a quem busca determinada informação..


Sempre adorei esse blog,e procuro mantê-lo atualizado mesmo com tantas limitações da internet, e ontem senti um sopro de renovo conhecendo um leitora que descobriu algumas coisas da cidade,através do blog...



E olha, aqui é não é fácil viver,mas dá pra viver rs ..Porquê para vivermos bem, precisamos estar ao lado daqueles que amamos..E estão todos aqui comigo..Então,que venha 2012 ! Vamos à luta...


Fiquei contente rs


Mais fotos da cidade pra que conheçam mais um pouco aqui da selva..O lado bom, pq de agora em diante, só falo aqui o lado bom...Deixarei com que cada um que venha pra cidade,tire suas próprias conclusões sobre ela..


Bjs !












2 comentários:

Musa Magalhães disse...

Alê, é irado ser reconhecida por alguém pelo blog! rsrsrs

E que bom que seu Natal foi mais animado do que você pensava. :)

Beijos!

Unknown disse...

Alê,
você é uma pessoa inspiradora: quando li o título do post me lembrei dos seus posts da vida na floresta...
Tenha certeza que tudo na nossa vida ocorre por um motivo: que bom que o seu Natal foi feliz e que você continua com energia para escrever e ajudar as pessoas através do blog e da vida!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails