quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tentando me achar....

Queridas !

Ando numa confusão de sentimentos que não sei explicar...
Familia vai bem, saúde tranquila, mas minha vida profissional anda parada aqui nessa cidade...

Ando tensa e meio perdida quanto ao meu retorno à cidade...Seja lá para qual cidade irei...

Medos,anseios,desejos,projetos e muita angústia..

Sabe quando você tem a sensação de que sua vida parou no tempo ?

Estou assim....Há exatos 1 ano 6 meses e 10 dias....

Cheia de novidades legais para contar sobre a mini-férias em Manaus, mas estava com um nó na garganta e resolvi desabafar...

Obrigado por me ouvirem..ops, lerem...

Bjs

5 comentários:

Diário da Camila - A saga de uma princesa disse...

Oh Alê fica assim não. Sua vida não está parada não, pensa só no tanto de cultura que vc está conhecendo!!! Imagina se é todo mundo que pode dizer que era do cidade grande mas se deu super bem morando na selva. Experiência de vida amiga, é isso que vc está ganhando aí!!! Tenho certeza que sua bagagem vai estar muito maior quando vc for pra sabe Deus onde! Tomara que venha pra cá, pertinho de nós e que assim possamos nos conhecer. Beijos Pri Coelho - mundo magico da pri.

Danielle disse...

amiga, isso é mais do que normal, ainda mais onde vc está né? não dá pra querer coisas grandes.
Mas você está terminando esse período com mais ganhos do que perdas, tenho certeza! E já está no finzinho! Guenta mais um pouco que tem festa no Rio qdo vc voltar! :D

Unknown disse...

Ale,
eu também estou em um momento desgastante profissionalmente na minha vida, mas por motivos bem diferentes dos seus. Estou no fim de uma caminhada que eu mesmo escolhi (doutorado) mas que está difícil pacas! rs
É natural ficarmos com dúvidas e ansiedade...
O tempo é nosso melhor aliado nessas horas!
Olhe para trás e veja o quanto sua vida já mudou e o quanto conquistou em todas as esferas da vida! Isso ajuda e faz ter perspectiva.
Depois reorganize seus anseios, desejos e metas: daí é só colocar de novo a roda para girar e buscar o que você quer... Nós podemos muita coisa quando queremos de verdade, querida!
Beijos e força!

Antonia disse...

Ai Alê, eu tbm já passei por isso, fiquei um ano nessa suspensão, a volta é assustadora mas vc vai ver que não é tão difícil, aos poucos, mês após mês, mas coisas vão entrando nos eixos! E vc olha as mesmas coisas com outros olhos o que é sempre bom.
Beijos!
Antonia

Dáfni disse...

Ale, normal ficar com medo de algo novo, ainda mais quando esse algo novo representa aquilo que a gente mais quer por um tempo. Talvez seja o medo de se deparar com uma realidade menos glamourosa do que a gente imaginou... enfim, faz bem em desabafar!

Beijos

Related Posts with Thumbnails