quinta-feira, 9 de junho de 2011

Morangão - Promoção fora da caixa

Prometo que é a última vez que digo aqui que comprei uma base.

PROMETO !

Recebi um e-mail do Morangão com aquela promoção Fora da Caixa com 70 % de desconto.

Quando estava finalizando a compra (ainda pensando se eu compraria mesmo, porque né ? eu tenho trocentas bases) vi que além dos 70% da promoção, eu teria outros 5% por conta de compras anteriores..

Resumo : Minha Diorskin Nude Natural Glow Hydrating Makeup SPF 10 - # 050 Dark Beige, chegará aqui (Deus sabe quando) pela bagatela de R$ 51,17 !

Uma pechincha não ?

Anciosa...

Confesso que tenho verdadeira obessessão por base !

Alguém mais compartilha dessa busca insana pela base perfeita ?

Amanhã eu volto rs !



















4 comentários:

Unknown disse...

Ale,
claro que compartilhamos! rs rs
Eu pedi essa base na promoção de páscoa e saiu por esse preço maravilhoso, valeu a pena. Ainda mais agora no inverno.
Beijos

Antonia disse...

Alê, essa vc vai gostar!!! É boa pro calor, resiste bem!
Beijosss
Antonia

disse...

A minha loucura são as sombras. Tenho um monte e sempre quero comprar mais!

Essa base da Dior eu já namorei no Morangão também, mas fico com medo de escolher a cor errada. Como você fez? Foi no "olhômetro" mesmo?

Bjos.

Dáfni disse...

Kkk... eu fiz uma comprinha nesta promoção, mas a base que comprei não era fora da caixa - outros itens eram...

Ai, ai, com trocentas bases e a gente comprando mais ainda! (rs)

Beijos

Related Posts with Thumbnails