quarta-feira, 15 de junho de 2011

Motivação e Determinação - Resultado da dieta

Depois de uma longa semana sem internet,cá estou eu !
Viva e com sintomas graves de abstinência da rede, porque né ! Imagine AQUI sem internet ? Não dá..

Botando o assunto em dia...

Quero dividir com vocês essa jornada que está sendo minha dieta.

Nunca havia me dedicado realmente a perder os pesos extras que ganhei após o nascimento do João Pedro, há 5 anos atrás.

Colocava a culpa na falta de tempo e a diversos outros fatores. Mas sempre tinha alguma desculpa para minha preguiça e estagnação.

Tenho 1.63 de altura e cheguei a pesar 69 kilos..Um absurdo p minha altura...

Quando me refiro ao meu sobrepeso, não falo só da questão estética, falo também da saúde, que andou bem afetada...

Dores insuportáveis na coluna,dores de cabeça, colesterol alto (sem nenhum histórico familiar), rachadura nos pés, azia e outros efeitos que não me lembro rs..

Parei de reclamar e resolvi me mexer...

Comecei a dieta em 08/04 com 68 kilos...

Como estou na faculdade e fazendo auto-escola, não sobra tempo para academia, então acordo as 05:50 e saio linda e formosa para minhas caminhadas matinais...
Quando chove, troco as caminhadas por quarenta e cinco minutos corda..
Sim ! Pular corda queima muitas calorias e me faz pensar pq o Zeca Camargo não emagrece hahaha

Entendi que quando queremos de verdade, nós criamos as oportunidades..

Hoje, dia 15/06, me pesei na balança do posto de saúde e estou com 61.400 kg !! Sinceramente quase chorei de emoção....Meu objetivo é chegar aos 60 k, mas já estou feliz demais !

Queria agradecer ao incentivo das amigas próximas e das virtuais que sempre motivam umas as outras.

Não é impossível, meninas ! Estou conseguindo...Falta 1 k e 400 gramas...Mas eu chego lá...

Tenha força e determinação que vocês alcançaram o objetivo de vocês !

Bjs !

6 comentários:

Unknown disse...

Ale,
meus parabéns! MUITOS parabéns!
Não só pela dieta e seus resultados, mas pela atitude, que é o que muda tudo.
Fico feliz que esteja chegando no seu objetivo. E foi rápido!

Beijo grande e força na reta final!

Mari disse...

Ale, parabéns pela determinação, o resultado é apenas o reflexo disso. Bjos

Batom nos Dentes disse...

Parabéns! :) Tem que ter determinação e muita força de vontade. E é assim que a gente consegue :D Parabéns pelos resultados!

Beijocas!

Beatriz C. disse...

Adorei seu blog, ótimas dicas!
Já virei seguidora e fã!

beijinhos

http://meudiariociclotimico.blogspot.com

Antonia disse...

Alê que bom!! Parabéns!!! Como a Denise disse, não só pela dieta mas pela atitude!
Beijsos
Antonia

Dáfni disse...

Parabéns Ale! Muito feliz por vc... :)

Beijos

Related Posts with Thumbnails