domingo, 3 de julho de 2011

Favoritos de Junho !

Olá meninas !


Quando a internet daqui me permite,tenho algumas leituras obrigatórias que incluem sites de notícias, jornais eletrônicos, e vários blogs de make-ups e afins....

E por influências desses meus blogs favoritos, , Antonia e Denise ,resolvi fazer esse post com meus favoritos do mês de junho,prometendo fazê-lo sempre..


Bacana desses post é a troca de informação não é ? Acabamos conhecendo produtos bacanas,aprendendo mais sobre novos produtos legais..Gosto muito dos Favoritos do Mês...



Vamos ao meu :



 1- Blush Thrrrob da Benefit - Lindo ! Comprei no desapego da Rê do Conversa de Beleza e mudou meu conceitos sobre blushes rosas...Achava meio adolescente..Mas adorei esse e tô usando direto.

2 - Base Teint Miracle da Lâncome - Acho que é a melhor base que tenho :) ! Não fica pesada na pele com aquela cara oi,passei base . Seca rápido então é preciso ser rápida para obter um efeito bacana...
Andei lendo na blogsfera que ela não tinha uma durabilidade legal...
Com primer,durou umas 6 horas em perfeitas condições...Sem primer durou a metade disso..Não chega a ser um problema pq não dispenso o primer, mas serve como informação não é ?


Teint Miracle só com primer e pó Mineralize Skinfinish Natural na cor Medium Dark da MAC


3 - Primer HD Alta Definição Make B do Boticário - Gosto dele. Ele é muito bom. É melhor que o Magix da Avon,mas ainda não ganhou minha preferência.Depois que usei o PhotoFinish da SmashBox,acho que meu nível de exigência aumentou :)

4 - Mineralize Skinfinish Natural na cor Medium Dark - Coringa ! Gosto do acabamento que ele dá à minha pele..Comprei com a Denise e a cor foi perfeita..


6 - Batom Rosa Sereia 28 da Panvel - Ganhei esse batom de uma leitora do blog que mora lá em Porto Alegre.
Lindo ! Tem a durabilidade média, mas quando uso com o lip balm da Rosebud Salve,ele dura bem...Mas vale o investimento pq essa amiga do sul me disse que é bem baratijinha. rs

7 -Máscara para cilios Colossal - Li muitas coisas a respeito dela. Comprei para experimentar, mas não achei tudo aquilo.É boa ? Sim ! Mas tem máscras ótimas com  preços incríveis.Mas ó,ela borra...Pra mim foi ponto negativo                            


8 - Lápis preto/pretíssimo  Natura Una - É o único produto da linhs UNA que tenho. Ele é bem macio, mas borra que é uma maravilha...Eu gostei, mas com certeza muitas meninas irão reclamar pela blogosfera.

9 - Canela Delineadora Make O Boticário - Comprei na esperança de resolver meu problema de tremedeira,mas ela é boa.. Bem pretinha,tem a fixação bacana,mas prefiro o combo chanfrado MAC 266 + Delineador em gel..Fica lindo e não sai nem por reza forte..

Fotinho dos pincéis mais usados em junho :






De cima p baixo :

1 - Flap Top Synthetic Kabuki - F80 da Sigma - Ótimo para bases líquidas e cremosas.

2 - Large Angled Contour - F40 da Sigma - Estou usando para aplicação de blush,mas também serve para fazer contorno...Tô achando ele meio descabelado depois da primeira lavada...Vamos acompanhar :)

3 - Round Flap Top Kabuki - F40 da Sigma - Excelente para o acabamento da base. Pega bem nos cantinhos,tipo no nariz sabe ? Tô apaixonada por esse pincel..

4 - E25 - Esse é de esfumar e vem de brinde. Sabe que tô gostando muito dele p esfumar ? Embora também esteja descabelando, gosto muito desse pincel...

Ufa...Que post enorme né ?

Gostaram de alguma coisa ?

Tem algum ítem igual ou similar ?

Te aguardo nos comments !

Bjs

Ale Lima

11 comentários:

Mercedes, D. disse...

Ale,
OBA, favoritos! Também adoro esse post! Vou fazer o meu desse mês também: acho super legal pensar o que mais usamos não é?
Adorei que você gostou bastante do mineralize. ;)
E, olha, tenho que falar que no calor uma base durar 6 horas é muito bom para mim também! Claro que isso com primer, mas tá valendo, não é?
Como te falei, não tenho essa Miracle: depois que chegar sua Nude, compara para contar pra gente!
Achei o acabamento ótimo em você!
Eu também gosto da Colossal, só me mata que sempre suja minha pálpebra...
beijos!

Antonia disse...

Ebaaaaaa favoritos! Alê, um blush da Benefit tbm me fez usar blush rosa, o sugarbomb, único rosa que consigo usar, sei lá, tem alguma coisa nele rs.
E a boa notícia da base é que se ela durou 6h aí na floresta (rs), aqui no sudeste ela deve durar mais! E eu tbm, sempre uso primer, inclusive porque é meu protetor solar.
bjsss Antonia
ps -adoro quando tem fotinhos suas!

Musa disse...

Alê, preciso provar tudo, daí só tenho Colossal e acho o mesmo que você, borraaaaa! :)

Menina, vc novamente não estava linkada no meu blog, por isso a falta de visitas. Agora terei disciplina! :):):)

Beijos!

Dáfni disse...

Ale, tenho os pincéis e a base, e concordo com suas impressões!

Fiquei tentada a testar o primer do Boticário... E o Throb também, mas eu não preciso mais de blushes! (rs)

Beijos

Stylosophy | Lisi disse...

Eu tenho os pincéis, ainda estou me adaptando com eles. Ainda não me acostumei - mas são ótimos produtos sim. Preciso ter calma e tempo para me arrumar.
Bjins!

Anônimo disse...

Since it is surely an all in one residence health and fitness center that functions a
built-in rowing machine you can training at any time and for virtually any volume of time you select in the advantage and
privacy of the have dwelling.

Feel free to surf to my web site: Skip Navigation

Anônimo disse...

Entirely, the equipment alone is really trusted, retains silent when it should which is unquestionably made with good quality in your mind.


Here is my page: bowflex dumbbells 552

Anônimo disse...

With these bands you can accomplish a lot more than 140 health club quality
type exercises and resistance amounts start out at five lbs .
.

my blog post :: best adjustable dumbbells

Anônimo disse...

Properly before you blow your hard-earned funds on these home gyms choose a moment to read this posting.


Here is my webpage ... Suggested Looking at

Anônimo disse...

Like a outcome, extra calories are burned, so resulting in more quickly metabolization
of system fat - including cellulite.

My page adjustable dumbbells

Anônimo disse...

That is a quite economical plan; nevertheless it provides a very similar
outcome when as compared to body weight lifting.

Feel free to visit my website hex dumbbells cheap

Related Posts with Thumbnails