quinta-feira, 21 de julho de 2011

Iniciando no mundo dos pigmentos !

Ai ai os famosos pigmentos da MAC...

E o pior é que gostei,viu ?

As cores são lindas e a fixação ótima...Dão um charme lindo à maquiagem e esfumam que é uma beleza;;;

As fotos estão meia boca pq minha máquina está ruim,mas já dá p ter uma noção..

Eu e as amigas compramos juntas e acabou saindo muito barato...Fiquei só com três cores pq ainda estou conhecendo como se usa e tals...
Confesso que já me arrependi de ter ficado só com esses três rs

Nessa foto abaixo, aparece um pig sem nome, pq ganhei em uma compra que fiz com a Marcela..Adorei a cor..Ele é simplesmente lindo e já mandei um e-mail p ela perguntando o nome..

Confesso que tomei um susto quando os potinhos do The Body Needs pq achei a quantidade mínina de pigmento,mas o produto rende horrores e certamente vai durar uma vida..

Olhem que fofo !










Estou encantada com o Aquamarine da Coleção Surf Baby....Lindo ao quadrado...

Gostei, meninas !

Compensa muito pq assim testamos muitas cores e o preço super em conta...




Adicionar imagem

8 comentários:

Amália disse...

aguardo muito rs

Musa Magalhães disse...

Alê, não quero mais aprender, vou criando necessidades de compra. hahaha

Beijos!

MusicFer disse...

Alê eu sou viciadaaa em pigmentos, adoooro e não só os da MAC, adoro os da Sleek tbm que são lindos, amei suas escolhas!
Bjãoooooooo
FER

Unknown disse...

Ale,
oba: pigmentos!!!!!! Dão um toque muito diferente na make, não é?
Também me apaixonei!
Lindos os seus, depois quero ver os looks!
Beijos!

Layanne disse...

Olá Alê!!!! Adorei o pigmento block.black muito pigmentado né!!! amei!amei. Tô te seguindo ficaria feliz se me viitasse lá no meu bliguinho.
bjux,bjux.

http://frutacorfashion.blogspot.com

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Alê, os pigs que eu prensei foi com 3 amostras dessa daí!
Beijoss
Antonia

Dáfni disse...

Nem me fala em pigmentos, Alê! Tenho alguns que troquei com a Renata e ainda não consegui colocar em uso... vergonha! (rs)

Lindos os seus!

Beijos

Gabi Torres e Nai Brás disse...

adorei esse Aquamarine! lindo! bj adorei o blog! http://glamourglaze.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails