segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Festa da Virada ! Foi linda ! E a sua ?

Olá meninas !

Queria muito postar algo sobre o ano novo logo no dia 01/01, mas como aqui  no meio da floresta, a cipónet funciona de acordo com o tempo, já viram né ?


Mas, antes tarde do que nunca e vamos começar o primeiro post do ano no astral que foi a virada por aqui.

A festa da virada, é uma das comemorações que mais curto..Curto até mais do que meu aniversário..E entendam : Amo fazer aniversário ! Comemoro durante a semana até chegar no dia..Adoro !

O Ano que chega, me traz esperança, fé e o desejo de renovação e força para aproveitar todas as possibilidades que ele nos apresentará..Sempre foi assim e esse ano teve um sabor especial..

Fomos para uma ilha particular, chamada Ilha da Juíza...E foi Sensacional !

Antes de decoração,comidas e bebidas, o que mais me marcou foi o espírito da festa !

Pareciam que todos ali, estavam com o mesmo desejo : Confraternizar, desejar coisas boas ao amigos, crescer e sobretudo confirmar as amizades que ganhamos aqui, naquele dia ficou evidente que fizemos amigos aqui para toda a vida...

Foi muito especial nosso encontro com 2011 ! Que ele permaneça como chegou !

Algumas fotos !

Eu e Tais querida..

Maridão nota mil e eu toda no dourado !

Eu e Simone lindona !

Eu e minha filhota !

Eu e a Make já indo p buraco !
Eu,Marido, Filha e os Brandi - Amigos para vida toda!

Frente do abadá ! Chique né ?

Legal a ideia, mas não usei rs !

Eu, Ange e Rose - Amigas queridas
Feliz 2011 !!

Bjs

Ale Lima

3 comentários:

Maitê disse...

Alêzinha !!!!!

Festa em uma ilha particular ???? Como diria a Carol .... LUXO !!!!!!!

Estou impressionada como a sua filha é a sua cara !!!!!

Feliz 2011 viu lindinha !!!!!!

Beijinhos !

Dáfni disse...

Oi Ale!

Que legal o seu ano novo! O meu foi na praia, e só não foi tão bom porque eu passei com cólica... :(

Mas enfim, de resto estava ótimo!

Beijos e feliz 2011!

mcnede disse...

j0v34p2v64 r8h96x6o18 q3h14h1p84 j3z56j4h30 m7p81l9s95 y6y42g2h64

Related Posts with Thumbnails