sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sonho de Criança...

Olá meninas !

Nada de cosméticos e afins hoje rs !

Hoje à tarde, quando fui para minha caminhada/corrida diária, me peguei pensando por uma hora na nossa volta para casa....Sim ! Esse é o ano em que posso voltar para casa, se o exército deixar, é claro..

Quando chegamos aqui, "nos" prometemos uma viagem bem legal na volta e claro que não chegamos a nenhum acordo de para onde iremos...

Ponto da discórdia : Marco diz que só sai do Brasil depois de conhecer TODO o nordeste.

Fazendo algumas contas rasas, sairia quase o mesmo valor irmos todos para a Disney ! Realizaria meus sonhos frustrados de não ter ido na adolescência e nem em 2006, quando minha filha foi...

O caçula era bebê de colo, então ficaria inviável ir naquela época...

Mas agora..Bem..Cabe todo meu poder de perssuasão sobre meu querido marido..Mas poucas vezes o vi tão irredutível quanto à uma ideia..







Tenho muita vontade de conhecer a Disney !

Nossa filha mais velha trocou a festa de 15 anos por 17 dias lá e até hoje diz que não se arrepende..

Sou brasileira e não desisto nunca...Vou continuar tentando rs !

Até amanhã !

Bjs

Ale

4 comentários:

Dáfni disse...

Oi Ale!

Pois é, vai ter que montar uma estratégia para convencê-lo a ir! Eu fui quando tinha 18 anos, e matei a vontade... não sei se iria de novo, porque o que mais gostei mesmo foi de um parque aquático em Orlando chamado Wet'n'Wild... esse sim me traz boas lembranças! Mas tem que ir, porque se não vai nunca saberá...

Beijos

Maitê disse...

Oi Alê !!!!

Usando da minha sinceridade ... vá a Disney !!!!!! Aproveite o dólar baixo e vá !!!!!

Eu fui este ano e não me arrependo ... tanto não me arrependo que comecei a juntar dinheiro e a trocar dólar para voltar este ano.

É um sonho !!!! Vá e faça tudo o que vc sempre quis e sonhou ... só não voltei a ser criança completamente por motivos adversos e que não pretendo contá-los em "rede nacional" (hahahahahahaha).

O marido dizia a mesma coisa que o seu, mas como provei para ele que hoje em dia com o dólar baixo, vale mais a pena sair do Brasil, acabamos indo ... e não satisfeita ... em Outubro fomos para Montevidéu (aproveitar a moeda super desvalorizada por lá).

A verdade é ... aproveite para ir agora ... depois que o dólar ficar mais alto e a moeda na américa do sul valorizar (argentina, chile e uruguai), aí vc passeia pelo Brasil !!!!! rs............

Beijinhos enormes !!!!!

Maitê disse...

Ops ... escrevi errado ... fomos em Maio/Junho de 2010 ... (eu escrevi "fui este ano", achando que ainda estou em 2010)

rs.......

Beijinhos

Aline Simões Pires disse...

Oi, lady!
Que engraçado, né...
Quando eu era criança nunca quis ir a Disney!
Nem conhecer os EUA.
Mas agora, depois de adulta, morro de curiosidade! hehe
Tomara que vocês consigam ir!
Beijinhossssss

Related Posts with Thumbnails