quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Make do Ano Novo !

Olá Meninas !

Deixando o medo e a vergonha de lado, vou postar umas fotos da make (ou da tentativa de me maquiar !) que fiz para o ano novo !


Vamos lá ?

Produtos que usei nos olhos :



A sombra é dessa linnha, só que dourada rs !



 


Primer da Contém 1g
Sombra  pó solto da Contém 1g - Dourada (o nome tá apagado !) É linda !
Duo de sombras prata/chumbo - Color Trend
Caneta Delineadora Preta - Make B
Lápis Preto - Maybeline
Máscara de cílios - SuperExtend da Avon
Pincéis da Sigma e Tia Coreana



No rosto :

Primer - Smashbox Photo Finish Light (adorei !)
Studio Fix - MAC !
Não usei corretivo pq minha filha está começando a se viciar nesse mundo "make" e quando procurava alguma coisa, já estava no quarto dela...Tenho que pensar logo em montar um Kit básico para Dona Andressa..

Ganhei uma amostra, mas quero muito esse primer !




E fui ! Toda trabalhada no dourado ser feliz no Ano Novo !

Não reparem nas fotos ok ? Estou aprendendo e já dividi essa frustração aqui com vocês !


Esqueci de preencher e pentear a sombracelha rs



Trabalho muito bem sob pressão e muito estresse, mas definitivamente, para me maquiar preciso de paz e sossego...O que é impossível aqui em casa rs !

Minha filha entrando no quarto de 3 em 3 minutos para pegar minhas maquiagens; meu marido me apressando para não perdermos a balsa que nos levaria para ilha; meu filho caçula zoando o plantão querendo jogar video game...Ufa !

Óbvio que eu iria me esquecer de vários detalhes né ?

Quero fazer uma resenha sobre essa caneta delineadora da Make B.

Alguma de vocês tem ? Gostaram ? Me digam suas impressões pq as minhas não foram as melhores..

Bjs

Ale Lima

3 comentários:

Dáfni disse...

Oi Ale!

Ficou ótima! Sua pele está linda!

Eu também preciso de sossego, pois gosto de fazer bem devagar, e pensar em todos os detalhes...

Beijos

Antonia disse...

Alê ficou linda!
E eu tbm, preciso de calma pra me maquiar com certeza! São cometo cada erro..
Beijo!
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Aline Santana disse...

oi alê amei o make!! se eu bem consegui enchegar e me recoradar essa sombra se chama champagne ou dourado dicromático, pelo que vi nas fotos mas tanto uma qto a outra são lindas e ficou um arraso em vc bjuss!!
http://rosachoquedaliny.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails