sábado, 8 de outubro de 2011

Renew Lift Firm Pro Serum - Aprovado


Então meninas...
 
Ainda sem fotos..Não me arrisquei em comprar uma máquina nova por conta da greve dos Correios..

Fiquei tão contente com o resultado dessa dupla,que gostaria muito de mostrar as fotos do antes e depois.

O Lift Firm (que é o pote maior) veio acompanhado do menor,que é um brinde dessa campanha de lançamento.

Os dois são ótimos ! Não sabia que viria de brinde os creme para área dos olhos,mas tive uma grata surpresa..

Minha pele ficou ótima ! A área dos olhos, firme,com viço sabem ? E bem firme...Não que ela fosse flácida, mas notei muita diferença...
o
Aproveitando a dica desses cremes, gostaria de dar uma dica :

Nós mulheres, queremos tudo pra ontem ! Não adianta comprar o melhor creme facial de todos os tempos e não ter uma rotina com ele..
No meu caso, eu sou religiosa: Quando acordo e quando vou dormir, vou com meu arsenal de cremes para o banheiro..
Não esqueço..Posso estar morta de cansada, mas não durmo sem meus trocentos cremes na face hahaha

Super indico,viu ? Moçoilas acima dos 30 anos,podem se jogar com força nessa dupla !














0 comentários:

Related Posts with Thumbnails