segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dos tempos da minha vó direto p minha casa

Já falei algumas vezes de como vivemos no improviso aqui na floresta não é ?

Vivo sonhando com minha casa e com as várias coisas que desejo ter nela quando voltar.
Uma das coisas que já estão mais que decididas,é minha penteadeira do tempo da minha vó...
Na verdade, minha Vó que ainda tem uma ! Toda velhinha e jogada num canto...Tomara que quando eu volte, ela ainda esteja jogada no canto do quarto..,

Só falta saber quem faz esse tipo de reforma...Mas acho que não será dificil encontrar..

As fotos, retiradas do google,refletem mais ou menos o meu desejo...

Vejam as fotos !

Ahhh todas do Google tá ? Se tiver dono ou dona é só falar que terei o maior prazer em dar os créditos !


Bjs !


















Bem parecida com a da minha Avó




5 comentários:

Unknown disse...

Ai como eu me identifico com suas palavras... rs

Fico sonhando com minha casinha quando eu estiver de volta ao RJ...

Quero MUITO uma penteadeira... e por enquanto vou improvisando também...

beijinhos,
Carol
www.nafiladocaixa.com

Sra. Cilla disse...

Muito lindas... um sonho, pena que minha avó não tem :(
Bjinhus!

Antonia disse...

A minha avó também tem uma assim Alê! São lindas mesmo.
Beijosss
Antonia

Anônimo disse...

Ai, coisa mais linda é penteadeira...
Eu improvisei a minha. Tinha uma mesa no escritório da casa onde eu morava, era de madeira marrom escura, sabe? Sei lá o nome daquilo... Daí mandei pintar de branco, comprei um espelho de moldura branca e pendurei acima da mesa. E pronto, me sinto com penteadeira, hahahaah.

Agora se você puder pegar a da sua avó e restaurar, que sonho!!!

beijos

Renata

Elaine disse...

Olá!

Eu também improvisei a minha: uma prateleira dessas branquinhas q vendem em loja de material de construção com 40cm de largura e 1,20 de comprimento, um espelho enorme com lâmpada, um espelho menor com aumento e voilà! Tenho uma penteadeira lindinha. Tomara q vc tenha conseguido a sua.
Bjo

Related Posts with Thumbnails