quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Toda mulher deveria ter uma Naked da Urban Decay

Olá meninas

Antes de mais nada,me perdoem as fotos toscas,feitas por celular, mas estou sem camêra temporariamente.Sorry!

Em breve, voltaremos à programação normal.

Hoje, pra dar aquela levantada no meu astral, chegou a minha tão esperada paleta da Urban Decay, a NAKED !

Resisti bravamente aos apelos feitos pela blogosfera, mas realmente ela é tudo o que dizem.

A primeira impressão já foi a das melhores pq eu AMO embalagens. Já contei isso aqui ? Não me lembro,então repito: adoro embalagens caprichadas,sabe ? Acho muito bacana a atenção que determinadas empresas dão a esse fator, pq conquista o cliente não ? Uma embalagem caprichada não chama nossa atenção de imediato ? Então..

A embalagem é toda em veludo..Uma graça mesmo !

Tem cores neutras lindas e super-pigmentadas. Sem falar na miniatura do primer que parace a garrafinha da Jeannie é um gênio.





Vou mostrar todas as cores aqui em breve, pq ela merece..

Se você ainda estava na dúvida em comprá-la ou não, termine agora e se joga sem pena...Como falei com minha amiga Amália, ela vale cada centavo..

Volto logo !

6 comentários:

Dáfni disse...

Ale, ela é ótima mesmo, vale a pena!

Beijos

Sra. Cilla disse...

Ai, ai, quem me dera.. rs! mas assim que puder tb vou me jogar! kkk! É linda mesmo, tb adoro embalagens, caixas e afins... rs!
Tô doida pra ver como fica!
Bjinhus!

conversadebeleza disse...

Ale,
eu acho uma das melhores paletas do mundo da make!

Beijossss
Renata

Musa Magalhães disse...

Não faz isso comigo, eu não posso comprar! rsrsrs

É linda mesmo...

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Ale, eu continuo super em cima do muro com essa paleta, porque tem só duas mattes eu acho que nao usaria muito as outras sombras porque tem muito brilho, rs
Mas é bem linda de olhar!
Beijoss
Antonia

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

ah, obrigada Ale!!!

Related Posts with Thumbnails