terça-feira, 17 de maio de 2011

Yves Saint Laureant - Touche Éclat : Preciso ?

Ai meninas..

Que sanha não ? Nossa lista de produtos perfeitos nunca termina.Sempre temos algo à comprar rs

Vocês já viram essa caneta iluminadora/corretiva da Yves Saint Laureant - Touche Éclat  não é ?





Eu, que ando naquela vibe do iluminadores, me deparei com essa belezinha que também pode ser utilizada como corretivo..

Não uso corretivo, porque tenho poucas olheiras e fazendo a pele legal, elas somem numa boa...
Então eu penso : vale investir 190 dinheiros nessa caneta ?

Já descobri a prima pobre dela..É do Boticário e não encontrei o preço, mas com certeza não deve ser R$ 190,00...Alguma de vocês sabem  ? Conhecem a do Boticário ?

Adorei a proposta dessa caneta, meninas...Achei muito prática e adoro produtinhos com várias funções..

Pra quem não conhece o site da Touche Éclat clica aqui !

A do Boticário está mais próxima da minha realidade nesse momento hahaha Quando eu for à Manaus no próximo mês, eu testo e conto aqui minhas impressões..

Ando fazendo essa pergunta diante de cada make/cosméticos que desejo :


Se perguntem, meninas...ou vocês irão à falência hahaha

Bjs














 Alessandra Lima, você precisa ?

5 comentários:

MusicFer disse...

Alê eu nunca testei a Touch mas já ouvi falar MUITO bem dela, pena mesmo é o preço...outra marca baratinha que lançou uma dessas foi a Sleek mas ainda não testei!
Bjãoooooooooooooo
FER

Antonia disse...

Alê, eu já tive ela, na minha opinião não vale 190 reais MESMO! E pra vc vale menos ainda porque não há opção para morenas, ficaria panda invertido!
Acho que se vc quer esse tipo de produto que faz as vezes de corretivo e "brightener" (um clareador mais que iluminador) ao mesmo tempo tem outras opções melhores, como da L'oréal ou Milani!
Beijosss
Antonia

Gorete Sousa disse...

Ja ouvi muito falar...mas nunca testei...
Great dica
espero sua visitinha
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

disse...

A Milani tem um corretivo muito parecido com esse.
Nunca usei o Touche, mas o da Milani é ótimo e infinitamente mais barato! Recomendo!
Bjos.

Dáfni disse...

Acho que a Antonia já disse tudo que eu queria dizer...

Beijos Alê!

Related Posts with Thumbnails