domingo, 22 de maio de 2011

Dream Mousse Blush - Maybelline -Cor Coffee Cake # Not

Olá meninas...

Hoje venho dividir com vocês minha primeira experiência com os produtos da Maybelline..

Venho acompanhado as campanhas de marketings na Tv e  internet e resolvi experimentar algumas coisas...

Espero que minha decepção para somente nesse blush,porque fiz umas comprinhas e tem alguns itens da marca...Tomara né ?

Comprei esse blush para tentar entender como ele se comportaria em minhas bochechas e sinceramente não gostei da experiência..

Tenho uma certa sisma com produtos de make que chamo de produtos no meio do caminho..Não é pó, não é líquido, na minha classificação é meio do caminho. Deu pra entender rs ?

Quis acabar com esse pré-conceito e comprei esse blush...Joguei dinheiro fora... Não foi dessa vez que acabei de vez com a sisma.
Primeiro porquê comprei a cor errada..Achei que combinaria com minha pele morena, mas passou longe ou até combinou, mas ele parece que adere à pele...Estranho o negócio.

Segundo porquê a fixação é pífia....Mesmo com  primer, não rolou e durou 1 hora no meu rosto...Eu disse UMA hora...Nunca vi isso, minha gente...
Saí de casa às 7:50 e às 9:00 não tinha nem a lembrança do blush no meu rosto..

Não posso colocar a culpa no calor aqui da floresta,porque durante essa semana (Graças a Deus!) choveu todos os dias..Então, nem rolou aquele estresse de make derretida..
A única coisa, para não gongar geral, que gostei foi a embalagem...Já falei no blog que amo embalagens fofas não é ? Essa é bonitinha..Só isso..

Deveria ter tirado foto, mas essa semana tiro e faço um update no blog..

  

 




Esse blush é o novo membro do museu das makes perdidas...

Tomara que os outros produtos, me livre dessa primeira má impressão...

Bjs amores !

3 comentários:

Antonia disse...

Ale, minha experiência com esse blush é idêntica à sua! E o pior é que quando começava a sair ele ia esfarelando, sei lá... odiei.
Então pode ter certeza que não é o calor da floresta rs
Beijos!!!
Antonia

La disse...

kct! q merda!! odeio comprar algo e me arrepender... e pela foto ele tem mesmo uma textura muito esquisitinha!!

Dáfni disse...

Alê, tenta passar ele como base para um blush em pó, pra ver se ele se salva ao menos como fixador do outro!

Beijos

Related Posts with Thumbnails