segunda-feira, 25 de maio de 2009

Faltando 12 dias : O sapato !

Queridas !

Lembram que comentei que a Dani Gomes me deu meu sapato de presente ? Então olha ele aqui !!
Lembram também que ele seria rosa ?
Pois é ! Mudança de planos : Será vermelho !!
Não achei nenhum rosa que fosse do meu gosto e já tinha essa segunda opção em mente.
Fiquei muito feliz com a compra do sapato, pq na sexta feira aconteceu um episódio muito triste com meu vestido, que por ora não irei comentar p não sofrer mais :(

Tô contente com meu sapato :)

E sabe quem tirou as fotos ? Minha filha rsrsrsr Vcs já viram que sou péssima com fotos, né ?

Essa semana, solto o check list !

Mas ele não é lindo ?





20 comentários:

Tatá Borges disse...

lindo heim arrasou !!!!

Maitê disse...

Alê !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que LINDO !!!!!!!!!!!!! Sério ... é um espetáculo de sapatinho !!!!!

Falta tão pouquinho .... só 12 dias ... AI QUE EMOÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Claro que mando eu filme pelo Correio !! Me passa seu endereço por testemunho no Orkut ...

Beijinhos ENORMES !!!!!!!!!!!

Maitê disse...

OBS : Sua filha deu um banho hein você em termos de fotografia hein ???

Parabéns para ela !!! rs.....

Maitê disse...

Ih .... acabei de ver que sou a top em comentários por aqui !!!!!!!!

Que honra Alê !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RS.....

Chris disse...

Nossa!! muito show, sua cara..melhor não poderia ser.

Amiga A R R A S O U.

**Nat** disse...

Ahhh...lindo!!!!!
Adorei...
*bjoOs*

Anna Paula disse...

Amei, amei, amei o sapato. Lindão!!

Fernanda and Jefferson disse...

Alê! Lindooooooo o sapato! Tb quero 1...de onde eh? rsrsrs Ai menina esta chegando hein....frio na barriga rsrs Deus abençoe vcs e fique tranquila que no fim tudo vai dar certo. Bjos, Fe.

Rach disse...

Querida ele é um arraso !!! Lindo demais !!!
Tenho certeza que ficará maravilhoso em você no seu big Day !!!
Tá chegaaaaaaando, menina !!! =)
Beijosssss

Malu Vieira disse...

Lindooooooooooo!!!!!!!
Como assim em lilás dele!!
Ai Deus!! rssss

Muriele disse...

Lindo o sapato....super charmoso....bjos!

Andréa Paes εїз disse...

Lindoooooooo!!
Uma outra noivinha minha comprou um desse, só que perolado! :)
Xu... fiquei pensando o tempo todo nocê ontem... Eae? Como desenrolou?
bjoooooooooooo

Marcele disse...

Lindo não Alé, ele é maravilhoso, perfeito,rsrs !
E sua filhota tá tirando foto melhor q tu hein, rsrs ?
Bjo !

Carol disse...

CARACA! QUe lindo o seu sapato!!! Esse vermelho ta lindo!!
E sobre o vestido, hein? Fiquei curiosa!!

Beijinhos

Rumo ao Altar disse...

Lindo o sapatinho...Tem mt gente q anda fugindo do tradicional branco!Vai arrasar...

Bjus

Tatá Borges disse...

lindo mesmo, e com certeza tudo ficará lindo pro seu GRANDE DIA ! bj muita sorte pq tá chegando !!!

Lili disse...

Alee..muuuuito obrigada pelas dicass..
E o saparatp é show vai arrasar!
Quanto ao imprevisto com o vestido não fique triste pq no dia vai dar tudo certo, você vai ver!!
Agora é contagem regressiva messsmoooo..

Beijosss!

Casando Sem Grana disse...

Aaaaaah, vermelho!!!!! que lindo!!!!

Dani Gomes disse...

Eeee, não vai mais casar descalça !!!! rsrsrsrs
LINDO AMIGA... BEla escolha... adorei meu presente rsrsrsrs bj
Confia vai dar tudo certo e seu dia será PERFEITO!

Fernanda Floret disse...

Ai que lindo, estou feliz que vai casar com um sapato colorido!!

Related Posts with Thumbnails