quarta-feira, 6 de maio de 2009

Afinidade :)

Sabe um coisa que ontem fiquei matutando ?

Tava lá fechando o restantes dos convites e lembrando da galera que vai trabalhar no meu casamento.

Só tem amigos !!

Isso é muito bom, porque nos faz ficar à vontade e muito mais felizes !

O pessoal aqui do trabalho me deu a filmagem, então é um dos únicos profissionais que não conheço e por esse motivo não terei o making off filmado. Acho que precisa ter afinidade entre a noiva e o contratado para que tudo saia da forma mais espontânea possível.Acham que fiz mal ?

Minha fotógrafa Andrea Paes virou amiga. Uma fofa e paciente toda vida ! O Aureo maquiador, psicólogo e uma das dicas mais quentes do grupo Noivas Rio, indicado pela querida Carol Mayer, que está fazendo meus cardápios e uns mimos que inventei de última hora. E a Elaine da Sonho sobre rodas que vai me levar naquele carrão maneiro !

E a Helena, minha amiga e irmã, cuidando de TODA a organização pela Commemore e ainda me emprestando seus ouvidos p noiva nervosa aqui !!

Sabe a conclusão disso : valeu esperar tanto...Tenho pessoas dedicadas e queridas em um dos momentos mais esperados de minha vida...Precisamos de carinho e atenção e isso tenho de sobra de todos os envolvidos..

Posso dizer que sou uma previlegiada !!

Hoje faltam exatos 30 dias !!!

ALE LIMA VAI CASAR COM O MARCO ! eeeeeeeeeeeeee

Bjs

19 comentários:

Tatá Borges disse...

aiii q max 30 dia!! rsrs SABIA QUE MARQUEI MEU NOIVADO PRA ESSE DIA??????????!!!!!! sabe nem me lembrava do dia exato do seu casório ahora que li aqui 30 dias q fui olhar rsrsrs TENHO SELINHO P VC

Tati e Cassio disse...

oii ale, q bom q conseguiu pessoas proximas e de sua confiança .. dá mas tranquilidade né ?! aiii coração né ?! Faltam só 30 dias ...

Um beijo grande flor !!

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Alê!
Tudo bem?
Estou passando aqui no seu cantinho e vou te acompanhar por esses 30 dias, tá!

Terça-feira nos conheceremos pessoalmente...
Vou ao encontro...

Sinceramente, acho que não há necessidade da filmagem no making of. Concordo com você que é preciso afinidade... Vc já vai ter as fotos, não é mesmo?!

Beijinhos, Alê!
Estarei na contagem regressiva contigo...

Momento único disse...

Oie querida,

como eu ja havia falado la no meu blog e vc mesmo comentado, pra mim afinidade com o profissional é FUNDAMENTAL !!!!!!!!

bJS

Julinha

Tatá Borges disse...

ale !! essa sua fotógrafa é de onde??? me diz + - qnto ela cobrou?? bju

Mundo da Jo disse...

Alê, que seja lindo!

Mta tranquilidade pra vc nesses momentos finais. A filmagem não é tão importante assim como a fotografia, portanto releve.
bjs

Tatá Borges disse...

pois é !! dai importante pras duas!
rsrs
ela cobra caro?
me dá uma idéia de valor please!

Momento único disse...

É linda mesmo ! Infelizmente não temos ela aqui no Brasil !!!
Sou do RJ sim !!:D
Add vc ok ?
Bjão

camilla mello disse...

Oi Querida, obrigada pela visita no Bolg! Boa sorte e muita calma nesses proximos 30 dias! Aproveite muito cada diazinho pois depois dá uma saudade dessa delicia que é organizar o seu casamento.

Bibi disse...

Ai que pertinho, meninaaaaaa!!!!

É bom assim, com entrosamento! Você fez super certo!

Rumo ao Altar disse...

Que maravilha!!!Falta pouco hein...
Concordo com vc: temos q ter afinidade ou pelo menos segurança nos profissionais q contratamos!
Bjs!

Casando Sem Grana disse...

Ai que gostoso! hehehehe
E o melhor ainda é contar com os melhores amigos pra realizar seu momento!
Parabéns Ale :]

Um beijo

Day disse...

Oi Alê!

Obrigada por ter visitado meu humilde blog...

É muito dificil ter que adiar o casamento. Sonhar, sonhar e nunca chegar...
Será que um dia vai faltar 30 dias para o meu casamento???
Ai, Ai... Segura coração!!!

Bjux!!
Ps1: Tô te linkando, tá?
Ps2: A Dani vive falando da "Ale Lima"... Acho que é vc, né?rsrsrs

Lili disse...

Nossa...que sensação gostosa essa né?
Ter só amigos do seu lado nessa hora é fundamental..
agora aproveita e curte esse momento

beijoss!

Lili

ทoivα Mi¢hєℓє disse...

Tá chegando hein...nossa creio que vai passar tão rápido...mesmo assim aproveite cada segundinho dessa ansiedade boa...
Felicidades querida...

bjinhosss

centraldasnoivas disse...

É mesmo né Alê, nessas horas a gente vê que tem pessoas queridas ao nosso lado!
30 dias hein?!
aiaiaiai, que emoção, rsrs

Beijokasss

Livia

Carol Mayer disse...

E tá chegandooooooooooooooooooooooooooo!

Maitê disse...

Querida,

Tem selinho para vc no meu blog !!!

Beijinhos

andreapaes disse...

Aaaaaaaaaiiii... que fofoooooooooooooo!!!
Acho que vou levar mais uns 10 pacotes de lencinhos! aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh
E hoje, xuxu? tudo certo pra hoje, né?
Beijoooooooooooooooooooooooooooooo

Related Posts with Thumbnails