sábado, 3 de março de 2012

Mais do mesmo...


Acho que todas nós, mulheres,passamos por momentos introspectivos, de reflexões sobre tudo..

Estou nessa fase..

Por isso o blog anda tão parado.

Ando calada,pensativa e muito ansiosa com algumas coisas que estão para acontecer e sinceramente o que mais me desespera é não ter gerência sobre tais fatos..

Parece papo de louca não ?

Morar isolada na floresta por tanto tempo,talvez tenha mesmo afetado minha sanidade..Ou não..Talvez essa jornada por aqui,tenha feito eu me conhecer melhor..Ver a vida de outra forma..Enfim, não sei...

Sei que tá meio confuso pra mim esses dias..

Ando pensando..Pensando...Pensando...

Sei que vai passar...Tem que passar..

Eu volto...

Bjs

3 comentários:

Dáfni disse...

Ale, também ando introspectiva e querendo me enclausurar em outros mundos que não são a blogosfera. Acho que é natural, pois somos seres dinâmicos e mutantes...

Grande beijo!

Dáfni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wifi hacking software disse...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
WiFi Password Hacking

Related Posts with Thumbnails