domingo, 22 de janeiro de 2012

Você conhece as sombras Sleek ?

Olá meninas

Vocês já ouviram falar nas paletas de sombras da Sleek ?

Depois de muita badalação pelos blogs, procurei um lugar onde eu pudesse adquiri-las,mas no site da marca não obtive sucesso..Desisti..

Tempos depois a Antonia, do Ciao Bela, desapegou e comprei..

Gostei...Só gostei..

Eu posso estar errada (não sou maquiadora profissional) mas não sei se já observaram que, sempre que testo sombras aqui no blog, testo sem primer...

A função do primer de olhos, na minha opinião é para destacar as cores e manter a sombra intacta em nossas pálpebras por mais tempo, não é ? Então...Quero ver como ela funciona sozinha..Se não me agradar a pigmentação e a maneira como ela se comporta ao esfumar, já ganha um ponto negativo rs...

Ok ! Minha opinião rs...

Mas voltando à Sleek,achei muito boa,viu ?
São 12 sombras das quais 3 são opacas e as outras 9 shimmer (com brilhos)

Não sei se é fácil o acesso à compra dessa marca, mas é uma opção pra quem não gosta das sombras da Nyx...As duas são quase do mesmo tamanho e cabem perfeitamente na bolsa...

Fiz duas makes com essa paleta e duraram dignamente durante todo dia...Como sempre, as fotos ficaram toscas demais pra eu postar aqui, mas estou treinando com afinco e vou me arriscar a fazer uns tutorias rs..

Boa semana a todas !








1 comentários:

Nadja Kari disse...

Eu adoro a sombra em pó da Sleek... estou atrás de comprar mais cores, tenho só duas... mas também não achei! Curti seu post, bem legal seu blog também!
Beijoooos

Related Posts with Thumbnails